domingo, 12 de novembro de 2023

Reumaloto foi só sucesso

    Nosso departamento de Marketing, lançou uma frente para arrecadar fundos para as despesas de final de ano. Trata se da Reumaloto, onde os sorteios são diariamente pela loteria da caixa econômica. Os resultados das vendas surpreenderam e o que precisávamos foi alcançado. Os trabalhos de criação foram do Nilson Ferreira David e o administrativo do Piu. Parabéns à todos.

Chuteira dourada

     Jogador do 50tão do Reumatismo estreia chuteira dourada em Extrema MG. Estamos falando do zagueiro Anderson Robles, capitão do time. Jogou na zaga, foi soberano ao lado de Tico. Ele está no elenco do Reumatismo a mais de uma década e sempre se mantendo como titular. Ou na zaga ou na meia cancha.
 

Parabéns Vanessinha

   Hoje é aniversário de nossa querida amiga Vanessinha, ela que é esposa do nosso querido ex atleta Fábio. Marcou 11 gols em nossa história, só não está conosco devido horário que bate com o seu trabalho. Segundo que eu estou sabendo o chão tremeu e continua tremendo ali pelos lados da marginal Pinheiros. A festa está sendo grande, pensa em um casal que nós da família Reumatismo gostamos. Pena que em meio de mais de 21 mil fotos não tem a dela. Acho que está catalogada errado. Parabéns querida amiga.

Boa Tarde


 

Cada dia que passa......


 

Fábio volta a fazer 3 gols e ganha música do blog

Comentando o 50tão


   Pouco a acrescentar no jogo do 50tão. O time adversário pegou a grande maioria dos atletas que havia enfrentado o 60tão e que não foram páreo, além do fortíssimo calor, e pôs para enfrentar nosso time descansado. Na realidade, para nosso time nem podemos considerar como um treino elitizado. Mas, serviu para quem assistiu o show de pura técnica. Ou seja o placar de 8x0 foi apenas uma contagem ilusória. Os gols foram de tudo quanto jeito. Foram 3 de Fábio, Deusdete, Tico, Alex e Marcão 2. O time foi à campo com:- Marcelo, Nenê, Anderson, Tico e Moisés. Deusdete, Dinho, João Pedro e Alex. Marcão e Fábio. Entraram Dennys e Walber que voltavam de contusão e nada sentiram. O adversário alegou a falta de jogadores, por causa de jogo da liga para o time de 40tão. Parabéns à todos envolvidos neste evento.

Série invicta do 60tão começa a crescer

 Ao lado está a maior série invicta do nosso time na categoria 60 anos. A anterior era de 7 jogos, também nesta temporada. A anterior era os seguintes jogos: 24/06 1x1 Amizade - 2x2 Califórnia - 22/07 3x0 Alambari - 29/07 6x1 Itaoca - 5/08 2x0 Califórnia - 19/08 3x0 Estrela.
 

Comentando o 60tão em Extrema

   É bem verdade, que fazemos de tudo para por nossos blogueiros ao par de tudo que acontece no Reumatismo. Ontem, foi mais um dia importante para a história do 60tão, ele que realizou o jogo nº 37 da temporada e o 70 de sua história. E alcançou no dia de ontem 8ª partida sem derrota. Começou o jogo de ontem abaixo da normalidade, quase sofreu 2 gols, se não fosse as espetaculares defesas de Marcelo, nosso treinador corrigiu o posicionamento do time, cresceu, passou de dominado a dominador. O sistema defensivo acertou, a meia cancha se ajustou e o ataque, mesmo com a ausência de Tulica, jogou muito bem. Em uma jogada de final de copa do mundo, Piva recebeu, dominou com um pé com categoria encobriu o goleiro com o outro, uma pintura de gol. Fez 1 x 0 e o time mandava no partida. Logo em seguida, o atacante Márcio Monteiro, recebeu a bola e da entrada da área mandou na forquilha e fez 2 x 0. Uma exibição de gala ao meu ver. Nem o forte calor tirou o entusiasmo do time, que foi à campo com:- Marcelo, Edenilson, Nilson, Masetto e Claudeir. Adilson, Paulo César, Maurício (Ney) e Alemão (Serginho).  Piva e Deca (Marcio Monteiro). Parabéns à todos os envolvidos nesta partida e parabéns ao 60tão que está tomando forma e jeito de jogar, tanto é que nosso treinador Deusdete tinha a sua disposição 14 jogadores. Lembrando que a união faz a força.
 

Dennys de volta

   Ontem tivemos a volta do Dennys, que está ao centro da foto. Jogou por meio tempo e nada sentiu. Já passa a ser um dos grandes reforços para este final de ano. Vinha em uma sequência grande de jogos sem participar.
 

Presenças ilustres


   Quem marcou presença no dia ontem em Extrema foi o Davi, conhecido pelo apelido de Alemãozinho. Estava todo orgulhoso pelo golaço que seu pai  Marcio Monteiro fez no jogaço de ontem.

Quem também viajou pra Extrema foi a filha do grande artilheiro Marcão. Sempre que ela está conosco a vitória é certa.