quarta-feira, 26 de abril de 2023

Curiosidades

  Na temporada de 2023, em um jogo do 60tão, nosso lateral Paulo César Xavier, marcou seu 1º gol vestindo a camisa do Maior de Todos. O jogo foi no dia 04/02 no confronto contra o Renegados no empate por 2 x 2. Ele que começou a jogar pelo Reumatismo em 2007.

 O atleta Zé Paulo, nosso zagueiro de área no clube desde 2015, também marcou seu 1º gol nesta temporada. Tal feito, foi no dia 04/03 no jogo contra o Caicedo na vitória por 6 x 2.
 

Percurso "rota de viagem"

Na gravura ao lado, mostra a rota da viagem. No primeiro trecho será Osasco/Curitiba. Saindo do Ninho do Carcará as 20 horas, deveremos chegar em Curitiba a 1 hora da manhã. No segundo trecho ligará Curitiba a Palmeira PR, o qual deveremos gastar em torno de 1 hora e meia, até a concentração, na chácara do Coco.
 

Que roupa levar

   Quando acertamos o local da concentração, os proprietários nos disseram que teríamos que levar apenas produtos de nossa higiene, que não precisávamos se preocupar com roupas de cama. Estavam bem servidos de roupas de cama, inclusive de cobertas. O que eu aconselho é que cada um leve uma coberta no causo de as que tem lá não ser suficientes.  Conforme postagens anteriores, onde mostra as temperaturas de dia e a noite, se preocupem com as suas vestimentas.
 

Temperatura nos dias em que lá estaremos

   Na foto ao lado, mostra o Reumatismo em campo em Palmeira PR, no dia em que se consagrou campeão da Copa Ademir da Guia.

Já no jogo do dia 7/5 "domingo" jogaremos com uma temperatura de 18 graus no 60tão e 19 no 50tão.

No jogo de sábado jogaremos com uma temperatura de 25 graus.

Chegaremos de viagem na concentração por volta das 3 horas da manhã, com uma temperatura de 16 graus e durante o dia no sábado teremos de 23 a 25.

  Nas noites que ficaremos concentrados a temperatura girará em torno de 14 a 16 graus.

   Acredito que no sábado na boca da noite dará para pegar uma piscina na concentração, ou seja levem calção de banho.
 

Escalação para dormir em Palmeira PR

   A diretoria de esportes  do Maior de Todos, deverá postar aqui em nossa página social no dia de amanhã a escalação dos atletas na concentração. São apartamentos para duas pessoas, quatro e cinco. Acompanhe aqui em nosso blog.
 

Onde ficarão nossos carros no dia da viagem

   Nosso tesoureiro Ismael de Oliveira, articulou e resolveu a onde ficarão nossos carros no dia da viagem. Portanto, no dia 5/5 o local de saída será o Estádio do Ninho do Carcará.  Os carros ficarão estacionados lá.