quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Natal Solidário em pauta.....


Reunião importante aconteceu no dia de hoje, na cidade de Osasco, entre o Vereador Valmir Pracideli (lider do governo), e os dirigentes do Reumatismo Master. Assunto tratado é o jogo de final de ano, entre Reumatismo Master e Seleção Brasileira de Eternos Craques. Ex:- Ingressos, Faixas, carro de som etc

STORYTELLER.....

Á historia que contarei, é sobre o Ismael. (primeiro da direita para á esquerda).
Um certo dia, muitos anos atrás, em um jogo entre Ararita de Porto Feliz e Reumamaster, aconteceu o seguinte: O jogo era no interior, o Reumamaster vencia por 3 x 2, e o tempo tinha se esgotado, o juiz apelando de toda e qualquer forma, foi quando o nosso técnico pediu para o Ismael cair.
Naquele momento, a bola tinha saído para tiro de meta do Reumatismo Master, e o Ismael foi pegar a bola que estava atrás do nosso gol. Para á nossa surpresa o Ismael caiu, mas caiu fora de campo. O juiz, mandou que o tiro de meta fosse cobrado rapidamente, e o Reumatismo ficou com dez em campo. Nosso treinador quase desmaiou, ainda bem que vencemos o jogo se não o Ismael, estaria apanhando até hoje.
Storyteller :- Contador de histórias.

João Pedro á fera............



João Pedro, o príncipe do Reumatismo Master. Veja a diferença de uma foto do dia 6/7/2010, para uma foto do dia 22/10/2011.
A ferinha é filho do Adilson e da Dany.
Parabéns ao casal, pelo filhão.

Paula Fernandes......































Diretores do Reumatismo Master, á convite da Internacional Caminhões, participaram de show, com a Paula Fernandes na noite de ontem. O convite veio do pres. Sr Sanches, e foi no Teatro Elis Regina. A Paula Fernandes é simplesmente fenomenal. Que show!