segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Jornal com compromissos com a verdade

Alegria Pura


Editorial

     Ontem lendo um jornal europeu pela internet, fiquei satisfeito com o comentário político sobre o Brasil. Consigo perceber com clareza que todos sabem o que aconteceu no Brasil nos últimos 20 anos. Parte da reportagem diz que é fácil saber, é só olhar nas delações que quase todas estão no Youtube e a maior evidência é de que como ficou o país depois dos governos petistas. Outra coisa que ele citou no editorial é que por exemplo os 4 últimos tesoureiros do PT foram presos, sua presidente Gleice, no dia que perder o fôro, pega cana. O ex presidente Lula, pegou cana, a ex presidente Dilma sofreu impeachment, ou seja, todos lá fora sabem o que aconteceu realmente aqui.
     A narrativa dos bandidos de esquerda são fraquinhas e nada os sustentam. Vejam o que eles continuam dizendo:- Se o Lula foi tão ótimo como eles dizem, por que com sua popularidade não conseguiu salvar a Dilma?.
     Ai, eles mudam o rumo da conversa, e começam a falar da recuperação econômica do país. Número de desempregado diminuindo todos os meses, a bolsa em uma recuperação incrível, as relações internacionais melhorando a cada dia, exportações crescendo, índice de confiança interna e externa crescendo muito.
    Quantos escândalos de corrupção teve no ano passado, quantas invasões de terras, pelos vagabundos do MST, quantas greves feitas pelos sindicatos, enfim, são novos tempos, o Brasil deve ocupar uma cadeira na OCDE nos próximos dias, e deve voltar ser uma das 5 maiores economias do mundo antes de 2030.
    Ainda bem que a internet mostra para todos o que acontece em tempo real, imagina se não tivesse, o Lula seria o primeiro ladrão a ser canonizado.
    Não precisa ler apenas nosso blog, leiam as páginas políticas do Marca da Espanha, a revista do Reino Unido de Economist, e todos os periódicos  norte americanos etc.
    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
       

Reumatismo no exterior





Série "Lixos brasileiros"





Coisas da idade

     Muitas coisas nesta vida lhe chama muito atenção, as vezes menos, outras mais. Neste domingo, o jogo entre Reumatismo 1 x 1 Delta, o goleiro do adversário (22 anos), veio em minha direção e foi logo dizendo: com certeza seu zagueiro tem mais de 60 e ele destruiu nossos atacantes, todos com menos de 25. Muito nervoso disse "são todos uns lixos". 
     Ele estava se referindo ao nosso capitão Nilson, que não perdeu uma jogada se quer, mesmo com idade de ser avô de quase todo o time adversário. Parabéns Nilson.

     Cada vez fica mais difícil jogar contra o Delta em seu campo, apesar de achar que cada dia que passa, eles estão mais organizados, mas a idade do 50tão deles da na média 25. Nós fomos com 5 jogadores de nosso 50tão e os demais do 60tão, tivemos muitas dificuldades por causa da velocidade dos meninos. Mas, os garotos respeitaram os velhinhos e não deram butinada, empataram em um pênalti discutível e o Maior de Todos ainda assim perdeu uma série de gols.

    No próximo final de semana, nossos elencos do 50tão e do 60tão estarão descansando, por causa do carnaval. Logo em seguida faremos dois jogos como visitante e em seguida voltaremos a atuar dentro de casa.

    Tenho aqui comigo fotos de 3 clientes comprando no supermercado ROD RAF, um deles agradeceu pela postagens dos endereços das lojas, e concluiu que adorou comprar carnes, foi na loja 6. Os demais foram uma vez cada, fizeram compra mensal, e dizem que vão voltar. Um foi na loja de Juquitiba, e o outro foi na do Taboão. Obrigado pelas palavras, e continuem nos acessando.