terça-feira, 10 de outubro de 2023

JAPÃOZIN

Reunião importante

    Reunião importante realizada no dia de hoje, fundadores do Reumatismo decidem por afastar de forma definitiva o atleta Monteiro, agradecemos pelos bons serviços prestados para o Maior de Todos. 

Relembrando


 

Saudades

 1ª) O compositor de nosso hino Manuel "da dupla Joaquim e Manuel" um dos maiores cantores sertanejos de nossa história. Nos faz falta.

2ª) De jogadores da Copa 70, Felix, Carlos Alberto, Brito, Piazza e Everaldo. Clodoaldo, Gerson, Pelé e Rivelino. Jairzinho e Tostão. Compare com os ridículos que temos nos dias de hoje.

3ª) Saudades dos oficiais do exército de antigamente, de nossos pais, de nossas escolas, de nossos correios, do trânsito de nossas cidades, da educação dos povos, da humildade, da eloquência, da música brasileira e mundial etc

4ª) Saudades nenhuma do PMDB e Arena, da ditadura militar, de nossos políticos, etc

5ª) Não consigo esquecer de Ayrton Senna, Piquet, Prost, Pelé, Garrincha, Telê, Chico Anísio, Jô Soares, Gustavo Kuerten, Sandra Breia, ETC

6ª) Saudades enormes de Deodato, um dos maiores zagueiros da história do Reumatismo.

7ª) Saudades desse time: Paulinho, Paulo César, Nilson, Carlos Bombi e Macuco. Edson, Geraldo, Deusdete e Takao. Márcio e Edu. Time de 2009.

8°) Saudades do Mappin, saudades do centro de São Paulo, dos bailinhos de finais de semana, saudades do futebol no Pacaembu, saudades de Fiori Giglioti, Osmar Santos, ETC

Jogos do próximo sábado

    Devido o feriado do dia 12/10, estamos com problemas para marcar jogos para nossos dois times. Aguardamos uma posição do time do Canaã o qual deve ocorrer no dia de hoje. Fomos procurados por eles, mas, segundo seu mandatário está com dificuldades para arrumar elenco. Neste caso pagaríamos o jogo no próprio 7 de setembro em uma quinta feira anoite. Já o 60tão a diretoria do São Luiz é que estão correndo atrás, com o mesmo problema. Devemos anunciar se teremos jogos ou não amanhã, aqui em nossa página social.
 

Que Deus proteja os Povos Palestinos e Israelenses

   Os ataques em que os terroristas do Hamas acabam de fazer contra o povo de Israel é lamentável. Um bandido por nome de Mohamed Deif está sendo responsabilizado pelos Israelenses segundo a reportagem do jornal " Folha de São Paulo". Segundo a imprensa "vagabunda" brasileira o Irã financiou e está por trás disso tudo. Coisa que  duvido pois não tenho certeza, mas, se for verdade até nós podemos por as barbas de molho, pois há dias atrás tinha 2 navios Iranianos aqui no Brasil. Os comentários dos Psolistas referente ao ocorrido mostram o que eles pensam de tais atos, ou seja não ficam distantes do terror. Estou na torcida pelo exército Israelenses, apenas quero que sofram os integrantes do Hamas e nada aconteça de anormal com o povo Palestino. E que Deus cuide de tudo, fique no comando, e olhe para o nosso povo, pois estamos nas mãos de bandidos também.


As chuvas de sábado

   Voltando a falar sobre as fortes chuvas que caíram neste sábado no horário do jogo do Reumatismo na categoria 50 anos. Mesmo assim nós jogamos, claro daquele jeito, mas, por exemplo o 60tão jogou em seguida e a chuva havia passado e o jogo transcorreu normalmente, sem água no campo. Em outros tempos os jogos teriam sido adiados. Estamos fazendo um calculo de quantos finais de semana perderíamos em 2023 em decorrência das chuvas. No ano de 2022, começamos a temporada em 19/01 ou seja no terceiro final de semana de janeiro. No E C Portão, voltaríamos no 2º final de semana de março. Durante a temporada de 2022 as chuvas cancelaram os jogos por 5 vezes. Portanto  ficaríamos sem jogar por 8 finais de semana. Não culpamos ninguém, a grama natural requer esses cuidados.