domingo, 28 de maio de 2023

2 reuniões importantes

   Amanhã teremos duas definições importantes para a família Reumatismo. Pela manhã estaremos nos reunindo para definição do jogo contra o Ipiranga de Palmeira, será confronto simples ou quadrangular? Será no Ninho ou no Municipal? A outra a definição dos agasalhos logo a´pos o almoço.
 

Comentando o 60tão

    Quando se joga fora de casa e a comissão técnica decide que os atletas devem se apresentar direto nos vestiários é complicado. Por que são muitas pessoas saindo em tempos diferentes e ainda tendo a Raposo Tavares para percorrer. Mas, é aí que vi como estão imbuídos em que tudo corra bem esse elenco do 60tão. Ninguém atrasado, mesmo jogando 2,30 horas antes do seu de horário de costume. Enfim tinha que dar tudo certo e deu. Jogaram contra um time na categoria 50 anos e sobraram em campo. Na 1ª etapa foi sensacional, desde a defesa até o ataque. Jogaram com o sangue no olho e muita técnica. Em uma jogada espetacular, Monteiro deixou o Denílson na cara do gol e com categoria tirou do goleiro e fez 1 x 0. Ainda na 1ª etapa,  Monteiro entrou driblando pela esquerda uma série de jogadores adversários e colocou com as mão para Tulik fazer 2 x 0. Já na segunda etapa o jogo se equilibrou, tomamos 1 gol e o placar foi desta forma até o final. O time entrou em campo com:- Paulinho, Brusque, Nilson, Maurício e Edenilson. Samuel, Vanderlei, Márcio e Monteiro. Denílson e Tulik. Entraram na segunda etapa Claudeir, Anderson Lima, Paulo César, Ismael, Piva e Masetto. Parabéns ao time do 60tão, que seguindo assim, entrará na mesma rota do 50tão.
 

Artilharia do 60tão

A disputa para o título de artilheiro do 60tão está bonita. Chegamos na metade do ano e vamos para a reta final, a partir de sábado próximo onde jogaremos no Ninho do Carcará.
 

Artilharia do 50tão

   Na gravura ao lado, estão os 5 maiores artilheiros do Reumatismo na categoria 50tão nesta temporada. Fábio continua disparado na frente, apesar de não ter marcado no dia de ontem. Sofreu uma penalidade escandalosa e a arbitragem nada deu. Não consigo entender, o atacante sai dos zagueiros, vai ficar na cara do goleiro é sargiado e cai e a arbitragem nada apita. Por que ele iria cair se estava pronto para concluir na cara do goleiro?. Árbitro mal intencionado.
 

Presidente Juarez esteve presente na tarde de ontem

    A Arena Portão está cada dia mais linda. Recebemos a visita do presidente Juarez, que nos falou sobre os projetos em andamento. Esta construindo uma área ao fundo, com salão de festa, churrasqueira, dois vestiários, para se juntar a bela estrutura que já está a disposição. No ano passado os times em suas categorias, ganharam tudo que disputaram. Parabéns ao nosso grande amigo Juarez.
 

Raposo Tavares está cada dia pior


    É impressionante o estrago que a rodovia Raposo Tavares causa para Cotia e Região. Para ela se congestionar, nem precisa de acidentes, basta o acumulo de veículos. Para nossa delegação chegar até que foi mais ou menos tranquilo, devido que saímos com tempo de sobra para chegar no horário. Agora, para chegar em casa na volta foi um absurdo. Tivemos que sair do estádio por volta das 21 horas. Ainda bem que jogamos em Osasco e não pegamos rodovias. 

Visita importante


    Quem esteve nos visitando na tarde de ontem, foi nosso grande amigo Ari. Esteve assistindo os dois jogos do Maior de Todos e aproveitando para rever os amigos. Por motivos de trabalho teve que sair da comissão técnica do Reumatismo. Esta semana, terá uma reunião na empresa, se realmente acontecer o que ele espera, estará voltando de onde nunca deveria ter saído. No momento seu impe cílio é que trabalha muito aos sábados. O trabalho do Deusdete está muito árduo, que toca a comissão técnica sozinho e se Deus quiser terá mais um membro para assessora-lo. Estamos torcendo para que isso aconteça.