sexta-feira, 21 de julho de 2023

Uma visita interessante

  Estive na noite de ontem na sede do Ipiranga de Palmeira, aqui no Paraná e a pergunta mais frequente era sobre a qualidade da educação e de união "time" do Reumatismo. A organização chamou demais a atenção do pessoal daqui.  Falamos muito sobre de como é a nossa gestão. Outra coisa, foi o fino do futebol que o 50tão apresentou aqui no João Chede. Disse a eles que a nossa estrutura administrativa é assim: Presidência, Departamento de Marketing, Dep Esportivo, Financeiro, Logística e patrimônio. Dentro de cada pasta tem os responsáveis e seu auxiliares. Me perguntaram qual a pasta que dá mais problemas, eu disse que nenhuma. Durante 15 anos eu e o Nilson, nos inserimos no meio das turbulências administrativa e com muita paciência passamos a observar as pessoas capazes de assumir e melhorar o que já tínhamos. Escolhemos as pessoas, erramos quase nada, e já estamos preparando pessoas, para em um futuro próximo assumirem funções novas, tipo organizar eventos internacionais, estaduais e intermunicipais. Além de montarem uma nova pasta para gerirem a marca Reumatismo. Ficando para os fundadores administrar o Reumatismo do futuro. Sobre o futebol que o Reumatismo jogou aqui em Palmeira, ficaram encantados com os dois times, mas, principalmente com o 50tão. A pergunta era, quantas vezes por semana vocês treinam. Disse a eles, da homogeneidade técnica do time, da homogeneidade cultural, das ausências de egos. etc. E o entendimento da capacidade de cada atleta, dos limites individuais de cada um e principalmente o amor por vitórias, e esse tipo de observação está sendo bem feita pelos administradores do futebol do Maior de Todos.
 

Resenha neste sábado

   Nosso departamento de marketing, trabalhou nesta semana no sentido de arrumar a melhor resenha possível. A pasta que está sob o comando do Nilson e tem como adjunto o Samuca estão organizando uma feijoada para 60 pessoas, para ser servido logo após os dois confrontos neste sábado. Os atletas que colaboram de um jeito ou de outro foram os seguintes: Claudeir, Edenilson, Dinho, Nilson, Samuel, Denílson, Piva, Edson, Ismael, Wanderley, Brusch, Masetto, Tulica, Deusdete, Evandro, Robles, Moisés, Marcão, Garcia, Zé do Carmo, Márcio e Nenê.
 

Compromissos de amanhã

  Amanhã estaremos recebendo a visita do time de nosso amigo Tetê de Alambari, interior de São Paulo. Eles virão com 2 times, o da categoria 50 anos e o 60 anos. Os mais novos a partida terá o início as 15,00 horas. Em seguida entra em campo os de 60 anos. Os atletas relacionados na categoria 50 anos são os seguintes:- Marcelo, Nenê, Deusdete, Fabinho, Moisés, Dinho, Walber, Gláucio, Carioca, Garcia, Anderson Robles, Tico, e Zé Paulo. Estarão ausentes com problemas físicos Dennis, Evandro, Maurício e Piu. Já no 60tão:- ainda não saiu os relacionados. Logo em seguida uma resenha dos sonhos.