quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Pergunte que eu respondo

Pergunte que eu respondo de hoje atende os blogueiros das cidades:

1°) Morava na zona leste de São Paulo, atualmente moro em Pariqueraçu SP, sou dominoísta jogava pelo Cangaíba (dez anos atrás) disputava a LMD, gostaria de saber duas coisas a) Esse blog poderia organizar um evento em nossa cidade? b) qual preparo físico recomendado para os dominoístas? R:- Como vc me passou o telefone, depois do carnaval eu te ligo. Acredito que sim, teria que ser organizado em dois dias ou outra forma qualquer. Sobre o preparo físico acredito que uma hidroginástica faria muito bem. O tempo sentado causa alguns transtornos para os joelhos e colunas na hora de se levantar.

2°) O Reumatismo vai se concentrar na chácara do coco em Palmeira, no dia 06/05, véspera do jogo contra o Ypiranga no estádio João Chede, pergunto:- Meu filho é torcedor do Reumatismo, lê o blog todos os dias, já assistiu jogos no Portão e aqui em Palmeira, posso levar ele para conhecer os atuais jogadores do elenco? Ele é fã do Deusdete e do Ivan. R:- Sim será um prazer recebe-los, me passa uma foto dele, para que eu possa fazer uma camisa para ele. Preciso que vc acompanhe a programação da estada de nosso elenco em Palmeira. Pois iremos na sexta a noite e chegaremos de madrugada, está sendo acertado um jogo de suíço na chácara do Altamir Sanson o eterno prefeito. Se isso não se concretizar faremos um treino no estádio João Chede na cidade.

Edson/Luizão jogam por vitória simples pelo título

   Guloseimas marcam os jogos da Copa Califórnia de Dominó. Uma das tradições dos dominoístas é jogar comendo alguma coisa. Por falar em Copa Califórnia de Dominó, vamos para a 4ª rodada nesta quinta, tendo como local a sede do Clube Estrela. Se enfrentarão Xandi/Manuel x Luizão/Edson. Esta será a última do 1° turno, e uma vitória simples de Edson/Luizão os dará o título do primeiro turno. O segundo turno já começa neste domingo com uma rodada dupla, Edson/Luizão x Jaime/Brito  e Xandi/Manuel x Helder/Almir, ambos os jogos com início as 9,00 horas e a sede será o Califórnia.