domingo, 16 de março de 2014

"Nota de Falecimento"



    Faleceu agora á pouco, o ex atleta de futebol profissional, empresário de jogadores, Ditinho.
    Ele que atuou por várias temporadas pela Sociedade Esportiva Palmeiras, como lateral direito. 
    Amigo de todos, principalmente dos diretores do "Maior de Todos". Ele que sofria de um derrame cerebral "AVC",  desde o ano de 2012. Aqui vão nossas condolências aos familiares. 

"Arena Barueri"

    Foi considerada satisfatória, a estreia do "Maior de Todos", na Arena Barueri. Um estádio, lindo, considerado um templo do futebol, na zona oeste.
   Na foto uma visão panorâmica. 
   Fomos recepcionados pelo diretor "Toninho", que deu uma aula de educação, recebendo nossas esposas de forma brilhante, encaminhando as para que assistissem o jogo de um dos camarotes do estádio. 

"Seleção regional da zona oeste"

O adversário do Reumatismo, caiu em pé, neste sábado, na Arena Barueri. Uma das jogadas de maior perigo, no decorrer do jogo, em uma cobrança de escanteio, a bola foi contra a trave do "Maior de Todos". Parabéns aos amigos, e foi um prazer enfrenta los.  

"Falando do jogo"

Jogando um futebol pragmático, contra um time muito bom e mais jovem, a equipe do Reumatismo vence, sua primeira partida jogando na "Arena Baruerí". O adversário tinha um ex atleta do "Maior de Todos", Fabinho, que flutuava atrás da segunda linha, e deu muito trabalho, para o nosso sistema defensivo. Nosso gol, saiu de uma jogada ensaiada, onde Monteiro alçou a bola com perfeição e Anderson concluiu depois de uma defesa parcial do goleiro adversário. O adversário foi um dos melhores na temporada, que contava com Fafau, Fabinho, Fernando, Chicão, todos grandes jogadores, e tinha em seu banco de reservas como treinador, nosso grande amigo,  Gilmar. Na foto o momento do gol.