segunda-feira, 27 de junho de 2016

Banco de luxo

  Da esquerda para a direita estão: Tiago de branco, Edson Xará, Valdemir, Gildo, Martins, Márcio e Crystian. Esse era o banco do Reumatismo para o jogo de domingo, o qual o "Maior de Todos" venceu o G E Popular por 4 x 2. Neste momento Edson Xará, Valdemir, Gildo e Márcio, são titulares do time de Edson Galdencio, nosso treinador.
Esse é o verdadeiro banco de luxo. 

Visão do treinador

    Na foto ao lado, mostra o momento em que o Reumatismo através de seu capitão Nilson, homenageava o capitão do G E Popular, entregando lhe um troféu comemorativo aos dez anos do "Maior de Todos".
   Falando do jogo, foi um clássico da várzea paulista. Ambos os time praticaram um belo futebol de muita marcação e um bom toque de bola, seguindo a tendencia mundial. 
   O Reumatismo entrou em um esquema diferente neste jogo, atuou em 4-3-1-2. Saiu de campo na primeira etapa perdendo por 1 x 0, em uma falha defensiva em uma saída de bola. Além de nosso goleiro ter praticado duas belas defesas. Já na segunda etapa passamos a atuar em um 4-4-2, bastante ofensivo. Principalmente com as laterais e os meias e um volante, além dos atacantes. E os gols foram saindo, o primeiro com Gildo, Crystian em seguida, Márcio e Deusdete completaram o placar. Pela lateral direita foram criadas inúmeras chances de gols, uma concluída e no mínimo três desperdiçadas. Pela esquerda foram criadas duas oportunidades. 
  Na primeira etapa o time do G E Popular jogou o time do Reumatismo para dentro de seu campo, e os contra golpes  não saia em virtude das dificuldades ofensivas e a boa marcação do adversário. Não saia nem pela velocidade de Adair e nem pelas tabelas entre Almir e os que vinham de trás. Os erros de passes e os constantes impedimentos, foram as principais dificuldades. Mesmo assim o time criou duas chances, uma jogada individual de Monteiro e outra concatenada.
  Já na segunda etapa, as mudanças no sistema de jogo, e aumentando o número de atletas atacando, mostrou outro cenário. Para se ter ideia nos primeiros 7 minutos, Gildo e Edson Xará, criaram quatro jogadas de gols. Do outro lado Monteiro e Márcio e Deusdete criaram inúmeras oportunidades. No final o placar ficou muito econômico, poderia ter sido maior.