terça-feira, 9 de novembro de 2010

2011, time de cobras, para o Reumamaster


Nossa torcida,espera um timão, para 2011. Já foram contratados Takao, Juarez, estamos em negociações finais com Marcinho ex ponte preta, e Railson goleiro também ex ponte pretano.
Teremos em um periodo de testes o jogador Roberto. E não iremos parar por aí. No mês de dezembro, sairá a lista de dispensa, feita pelo nosso treinador Edson Galdencio.

Time de cobras, aguarde......

Nova contração do Reumatismo para 2011.


Visando um time mais veterano e muito mais forte, o Reumatismo, já saiu para as suas contratações. Trata-se de Juarez, que joga na quarta zaga e volante. Jogador com qualidades tecnicas invejáveis. Passa bem a bola, e coloca ela onde quer. Muito bom cobrador de faltas e ótimo lançador. Seja bem vindo Grande Juarez. Esta é a segunda contratação, a primeira foi Takao, jogador muito talentoso e de muita força fisica. Joga nas quatro posições de meio campo.

Grande Takao.
Na próxima semana será anunciado mais dois reforços.

Que criança lindaaaaaaaaaaaa!


Olha esse cara aí? Chama-se Gabriel.
Corinthiano, filho de nosso atleta Diego.

No Reumatismo, os paes e as mães só fazem filhos lindos.

Aqui só brota REI.
Parabéns Diego, e estamos aguardando uma foto da Melissa, que é linda como o maninho Gabriel.

Independente 1 x 0 Reumamaster no portão em Cotia

Mesmo depois de menos 18 horas de ter jogado em Barueri, o Reumatismo joga com o Independente e perde por 1 x 0. Desfalcado de Takao, Geraldo e Ivan, a equipe sofreu por falta de força ofensiva. A equipe sentiu muito cansaço, mas, mesmo assim teve uma boa apresentação. Este jogo foi realizado no dia 06/11/2010, sábado passado.
Este jogo marcou o início da nova fase do Reumatismo, ou seja, de jogar com apenas clubes que tenham apenas master. Este jogo foi realizado de forma brilhante, bem disputado, pelas duas equipes. Jogo inteligente, muito bem tocado e que agradou os afixionados alí presente.
Paulão, Paulinho, Ismael, Carlos e Macuco. Wilson, Edú, Deusdete e Marcel. Edson e Nilson.

Valeu.

Sorte, muita sorte, em Geraldo......

No dia em que o Reumatismo jogou no Parque municipal de Barueri contra a guarda Municipal da cidade teve um acontecimento que chateou á todos. Foi que nosso grande médio volante, Geraldo, perdeu a sua carteira com todos os seus documentos. Inclusive cartões de credito, talão de cheques, dinheiro etc.
Mas, aconteceu o que parecia totalmente impossível. Uma alma bondosa achou, e entregou intacta para o Geraldo.
Mesmo tendo perdido a carteira o Geraldo muito chateado, não era para menos, entrou em campo e mostrou sua verdadeira garra.

Parabéns Geraldo, você merece.