terça-feira, 17 de novembro de 2015

Passando á limpo

  O atleta João Martins, não estará presente no jogo onde o Reumatismo enfrentará o América de Indaiatuba, neste sábado no interior paulista. O motivo é a festa de aniversário de sua filha, que estará fazendo 8 anos, neste sábado.
 O projeto para o ano que vem, é que o Reumatismo enfrenta 10 adversários inéditos. E já começou a se desenvolver no dia de ontem com a marcação do jogo entre Califórnia de Indaiatuba x Reumatismo. O acordo foi selado entre as duas diretorias, e o evento acontecerá no dia 26/03 as 14,00 horas, na quela cidade.
 No dia 12/12 "sábado, 14,00 horas", a equipe do "Maior de Todos" enfrentará o time dos Amigos Solidários, na Arena Portão. Logo em seguida, iremos para a nossa sede social, pois lá faremos nossa festa de encerramento do ano de 2015. Lá será servido um churrasco para as duas equipes, e estarão desfilando as mulatas da escola de samba X 9, com muito samba.
  No dia seguinte 13/12 "domingo as 9,30 horas" jogarão na "Arena Portão" Reumatismo x E C Portão. Este jogo foi acertado entre as duas diretorias, pois será um jogo festa de encerramento do ano para os atletas do Portão. Logo em seguida será servido um churrasco.
  Concluindo o ano, em dia muito especial, "19/12" jogarão no CT do S C Corinthians Paulista, Comissão técnica do Campeão Brasileiro de 2015 x Reumatismo. O jogo terá seu inicio as 10,00 horas, logo em seguida um churrasco com muita música. O final do ano está marcado com muita festa para nosso elenco e diretoria.