domingo, 28 de agosto de 2011

Contratação importante.......

Nosso diretor o Sr Macuco(foto), contratou no dia de hoje, o Dep Federal João Paulo Cunha(foto). Esta contratação é exclusivamente para o evento "Natal Solidário", de final do ano. Evento que terá o jogo entre Reumatismo Master x Seleção Brasileira de Veteranos, no estádio do Rochdalle.
Em entrevista á este blog, o deputado disse que se fosse hoje, aguentaria jogar dez minutos, mas, que vai entrar em forma, para ver se consegue jogar meio tempo.Parabéns ao Macuco.

Evento importante, com presenças de diretores do Reumatismo Master......



Diretores do Reumatismo Master, nas pessoas dos Srs Edson e Macuco, participaram de um evento organizado por uma associação onde visa a doação de orgãos de Osasco. Este evento foi realizado no dia de hoje, com presenças importantes do Deputado Federal João Paulo Cunha, do Vereador Valmir Prascidelli, Chapecó (secretário de esportes do município de Osasco etc

Era previsto, está nas finais......


No dia de ontem a equipe dos Velhos Amigos de Baruerí, derrotou á equipe do Flor Vermelha, por 1 x 0, e se classificou na terceira colocação. Sábado que vém, começa as oitavas de final. Á equipe dos Velhos Amigos de Baruerí conta com três jogadores do Reumatismo Master, Edson, Nilson e Geraldo. Parabéns aos Velhos Amigos. Técnico Adão, soube conduzir o elenco muito bem, parabéns.

Ingressos: Mais 50 foram vendidos....


O empresário, Wagner Borozóvisk, proprietário das industrias de alumínio Esquadrivax, comprou 50 ingressos para doar á seus funcionários. Cada ingresso, é um kilo de alimentos não perecíveis.
As vendas mal se iniciaram é já tem 350 ingressos vendidos, O objetivo da diretoria do Reumatismo Master é vender de 5 á 6 mil ingressos.
Vamos lá, família Reumamaster.
Estamos falando do jogo, entre Reumatismo Master x Seleção Brasileira de Eternos Craques.

André e Nilson......

O André, da dupla André e Renan, junto com nosso capitão, foram fotografados em show na madrugada paulistana. O que mais chamou atenção, foi saber que ele já foi no Portão assistir jogo do Reumatismo Master, e que segue nosso blogue, e que acompanha no twitter, e está por dentro de tudo que acontece com o nosso time.
Obrigado caro amigo, por você ter a voz que tem e ser mais um da família Reumatismo Master.

As feras do Rubro Negro........


Vai ficar gravado em nossa história, este jogo entre o Reumatismo Master e Rubro Negro, pela qualidade do jogo e pela exelência dos atletas que participaram. O Luciano, que está em uma das fotos, jogou uma partida das mais perfeitas, e culminou com uma beleza de gol, na cobrança sensacional de falta. E o Marquinho, deu aula de domínio e toque de bola, fazendo com que o jogo ficasse mais elegante.
Parabéns ao Rubro Negro, ao Pedrinho e a toda diretoria do Rubro que lá estavam presentes.
Alguns comentários: Takao (meia do Reumatismo): Como joga bola esse time do Rubro Negro, especialmente o Marquinho. Nilson (zagueiro de área): Jogaço e timaço. etc.

Contrato fechado......

No dia de ontem, diretoria do Reumatismo Master, através de seu atleta Dr Fernando, fechou contrato com a empresa que fará o trabalho de filmagem, do jogo entre o seu time e a seleção Brasileira de eternos craques.
Além da filmagem á empresa também cuidará de mandar textos sobre o evento para que os jornais publiquem.