sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Noticias de hoje.....

 1º) recebi proposta na tarde de hoje, para que o Reumatismo Máster, venha jogar aqui em Palmeira, no ano que vem. Faremos uma reunião em São Paulo, assim que voltar para Osasco, para tomar essa decisão. Será o segundo jogo inter estadual de nossa história.


2º) Conversei com o Monteiro, por fone, e fiquei sabendo que ainda não está bom, pois a torção foi muito forte. A previsão de retorno é para o dia 21/01/2012.


3º) Em entrevista para este blog, nosso médio volante Geraldo, está pensando em trocar o  médico, que está cuidando de seu joelho. Pois não está satisfeito com o resultado obtido até agora.


4º) No dia de hoje, recebi um telefonema do Ditinho Souza, aí de São Paulo, onde ele quer realizar a revanche do jogo, onde seu time a Seleção Brasileira de Eternos Craques, segundo ele tomou um chocolate do Reumatismo Máster, e a data seria no aniversário de Osasco.


5º) Nosso ala esquerda Macuco, está passando férias la por Minas Gerais, com toda sua família. A cidade onde ele passará o Natal e Ano Novo, é Itamogi. Boas férias ao amigo.


6º) Nosso atacante Ivan, viajará para Natal, no dia 04/01/2012 e passará suas férias junto com sua esposa. Boa viagem aos amigos.

Mensagem do técnico......

Chato eu sei que sou, pois exijo muito, mas tento ser o mais justo possível. Sou o cara do comando da equipe á 5 anos, e essa função as vezes dá se á impressão que em certos momentos, existe tomadas de posições ditatoriais. Mas, não é, e sabem por quê? Como você tem que tomar partido entre dois ou mais jogadores se cada um acha que é melhor que o outro. E na realidade, eu tenho que escolher o atleta, que para aquele momento se adapte no esquema tático que irei escolher para aquele jogo.  Este elenco é o mais maravilhoso, que conheci em toda minha vida. Pense vocês que eu não sofro por ter que apelar, falar mais alto, que meus atletas. Errar, eu erro e bastante. Teve um erro que nunca cometo, mais cometi, em Indaiatuba, quando o time vencia por três a zero e eu pedí para tirar o pé. Mas os resultados mascaram as vezes certas deficiências. Conseguí fazer que quase todos entendam, a parte tática, principalmente a parte individual. Os elogios que ouço, de como esse time tem jogado, me enche de orgulho. Os que se apresentam mal individualmente neste momento, eu fico triste e na torcida para que melhorem, pois eu sei como é legal todos felizes. Tenho dois goleiros ótimos, tanto no campo, como fora dele. Meus nove defensores, morrem por esta camisa, vocês acham que eu não os adoro, meus sete meio campistas, talvez seja o melhor meio de campo da nossa história. Com esses sete jogadores, consigo fazer nove variações táticas dentro do mesmo jogo, já cheguei a fazer cinco.Tem jogador que basta eu olhar, ele já está sabendo o que eu quero. O ataque, temos quatro jogadores, eles marcaram o triplo de gols que a defesa sofreu, querem que eu diga o quê?
   Que precisamos melhorar, sim, claro. As vezes o adversário torna o jogo difícil, temos uma minoria, que fica nervosa, precisamos este ano fazer o grupo ficar mais experiente, com muita conversa. Temos jogadores que nunca participaram de jogos na envergadura que o Reumatismo Máster tem participado. Exemplo foi contra a Seleção Brasileira de Eternos Craques, onde nos vestiário, a insegurança era nítida, mal sabia eles, que eu tinha á certeza que íamos dar um espetáculo, era só fazer o normal, e assim aconteceu.
  Caros companheiros de jornada, amanhã é sábado, é o primeiro final de semana sem vocês, já estou com saudades. Desejo do fundo de minha alma, que o Natal seja maravilhoso para vocês e suas famílias, e que no ano que se aproxima vocês tenham muita saúde, paz, felicidades,e todos os seus  desejos sejam realizadas.
   Edson Galdencio, seu treinador.

Blog do Reumatismo Máster F C, sendo postado de Palmeira - PR.....

  Estou em Palmeira - PR, acabei de chegar. Palmeira - PR, é um cidade de 35.000 habitantes e fica a 78 km, da capital de todos os Paranaenses. Nosso querido Reumatismo Máster, já jogou nesta cidade, foi nosso primeiro jogo inter estadual. E conseguimos um empate por 1 gol. Nosso blog, recebeu várias postagens, de times adversários, nos desejando boas festas, e cobrindo nos de elogios. Mas, o que mais tem encantado é o número de blogueiros, que nos acessam, nos saudando para este Natal e Ano Novo, e também nos parabenizando pelos resultados alcançados neste ano. Blogueiros de Serra ES, Ananindeua -MA, Imperatriz no Pará, Gurupi- TO, Pariqueraçu-SP, Ribeirão Preto- SP, Cuiabá-MT, Peabiru e Loanda- PR, Ceilandia - DF, etc etc.