segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Resultados de 2018


 

Já nasceu grande


 

Onde você estava neste dia "faz 4 anos"


 

Respondendo Blogueiros

1°) Tens problemas de assuidade no Reumatismo? Victor D'ainês sou dirigente do Olímpico F de master de Irati PR. R:- No 50tão temos tido sim. Mas, o mais importante é que não temos turnover. Já no 60tão, por incrível que pareça nos últimos tempos, é menor.
 2°) Como é o sistema que administra dados do Reumatismo, ele é novo? Márcio Vida do Pinheiral de Baixo, Palmeira Paraná. R:- Fiquei feliz de saber que frequenta nosso blog. Cara, um time de futebol tem como base a sua história. E para isso, precisamos ter ela toda documentada, como reportagens na época, com todos os dados e fotos. E isso demanda um sistema poderoso, o qual tem que ter backup em memória manual, nas nuvens e no próprio computador. Ele é todo baseado em planilhas, programado em COBOL, é atualizado sempre, no caso com melhorias, em virtude que ele tem 17 anos. Ainda tem serviço manual, caso digitar dados, mas é super moderno. Ele não foi baseado em nenhum outro, foi desenvolvido e analisado por Edson Galdencio e programado por Vitor Meira Marcários.

Departamento Médico

    O Reumatismo, acima de tudo tem tratamento de família. Por que a família é a coisa mais importante que temos. Muitas coisas fazem a gente sofrer junto com um irmão, e fazem ficar felizes também. Neste momento estamos super felizes com o pós cirurgia do Piu, sofremos com ele no procedimento, agora está retornando na forma adequada. Jogou neste sábado por 40 minutos, nada sentiu, apenas pontuou a falta de confiança, aliás absolutamente normal. Outra situação é a do Edu, com diversos problemas físicos, mas, está voltando de leve, desde o final do ano passado. A presença dele é muito importante para a nossa coletividade. No caso do Ricardo, ficou um ano sem jogar, está voltando e bem. Teve um problema sério na clavícula a recuperação foi difícil, e neste momento está recuperando a forma. Temos no estaleiro o Cícero, que há mais de ano que não atua, problemas no joelho, ainda acha que está sem confiança para a volta. Masetto é outro com problemas nos pés, deve voltar em 15 dias, o Ney e o Maurício também segue afastados, mas, ambos estão próximos do retorno.

50tão: Série invicta




 

Dando moral a quem nos dá moral.

Respondendo nossos seguidores.

1°) Sou de Cotia, assistia quase todos os sábados os jogos do Reumatismo, estive no Portão e lá fiquei sabendo que o time do 50 está sem perder há mais de 1 ano, é verdade? Wilson, apelidado de Taquaritinga. R:- Sim é verdade, estamos na 2ª maior série invicta. Depois que o Deusdete assumiu o time, nunca mais perdeu. Vamos fazer uma reportagem sobre isso nesta semana. Obrigado amigo por nos seguir, gostaria que viesse aqui no Ninho do Carcará, para revê-lo.

2°) Sei que é corintiano, tenho uma dúvida, qual foi o melhor goleiro do Corinthians "Dida, Ronaldo ou Cássio"? Sou conhecido por Bidú, moro em Cafelândia, sou goleiro e também sou corintiano. R:- Para o Corinthians é o Cássio, depois vem o Ronaldo, isso por causa de títulos, mais os dois são muito importantes. Já a nível mundial o Dida, pois jogou em um dos maiores times do mundo na Itália.  Para o Corinthians ganhou 1 brasileiro, 1 mundial, 1 Rio São Paulo e 1 Copa do Brasil. Pessoalmente meu ídolo é o Cássio.
 

Próximo final de semana nos preocupa

Jogos do final de semana do Reumatismo já tem história. Por exemplo no 60tão que enfrenta o Real Park de Cajamar, em disputa o festival do 7 de setembro, perdemos por 2 x 1. Apesar que foi a última derrota do nosso time. Já no 50tão, o Família Rios vem batendo na trave. Os jogos tem sido dificílimo, apesar que nunca venceram a gente na história. E isso está nos preocupando para esses dois jogos. Depois dessa rodada de amistosos vem o carnaval e em seguida viajaremos para Lins. Enfim, basicamente esse final de semana além dessas preocupações, servirá de último coletivo para os jogos do ano contra a Linense lá no Gilbertão em Lins. Pedimos para as diretorias envolvidas nestes eventos que coloquem a barba de molho.