sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Homenagem a um ídolo do Reumatismo "Paulo César"

 

      Os anos passam e os feitos que cada consegue realizar, vão sendo escrito no livro que conta a sua vida. Vamos falar de um dos mais antigos atletas do Maior de Todos, para ser exato estreou no dia 07/07/2007, e está no elenco até os dias de hoje. Na foto acima ele está recebendo de nosso diretor de Marketing José do Carmo, uma homenagem no ano de 2015, pelos bons serviços prestado ao Reumatismo. Atleta que é bom de grupo, não cria problemas de forma alguma, chora e ri junto com todos. Tem uma história linda, esteve em campo por 307 vezes, esteve presente em quase todas as viagens do maior de Todos. A diretoria do Reumatismo vem carinhosamente prestar essa homenagem, a um atleta que vem escrevendo sua história em tintas douradas no best seller do Maior de Todos. E por tudo que você Paulo César, fez pelo Reumatismo, saiba que estará para todo o sempre encrustado em nosso corações e ficará para sempre em nosso cantinho da saudade. Continue assim, se mantenha no pedestal mais alto da sua história, sendo o pai, o chefe de família exemplar, amigo de todos, pronto para ajudar quem necessita, em fim um cara excepcional. Tenha orgulho de sua história, pois nós também temos. Continue no Maior de Todos, até que suas pernas não aguentar e depois assuma seu papel, para que o Maior de Todos seja eterno e ele sempre precisará de você. Um abraço de toda a diretoria do Reumatismo.


Alceu Valença

irformando

       No dia de ontem foram 1120 mortes por corona vírus em todo Brasil. Com essa contagem o Brasil ultrapassou a casa dos 200 mil mortes.

       Segundo o governo federal, não vai criar nenhum tipo de problemas para que as farmácias e clínicas importem as vacinas. Portanto teremos mais essa opção, neste caso será paga.

        Temor pelo aumento rápido nos casos de contaminação do vírus aqui no estado de São Paulo, deve fazer o Bostadória endurecer as restrições nas próximas horas. Aguardemos.

         Segundo estudo feito por uma universidade do Texas, ficou comprovado que apesar da mutação do vírus, a vacina da Pfizer tem eficácia para destruir o vírus da mesma forma do inicial. A diferença entre eles é que a propagação é dez vezes maior. "Informou a Band News no dia de ontem.

         O futebolista brasileiro Alex Apolinário, teve a sua morte cerebral confirmada no dia de ontem pela diretoria do Alverca da 3ª divisão do futebol português. O Fato ocorreu após uma parada respiratória durante uma partida no final de semana pela liga portuguesa. Revelado pelo Botafogo, atuou com vários jogadores importantes, como Roni do Palmeiras , Arrascaeta do Flamengo. Faleceu aos 24 anos.

         O Inter venceu o Ceará em Fortaleza por 2 x 0 e assume a segunda colocação do Brasileirão. Já o Vasco na estreia de Vanderlei Luxemburgo empatou em 0x0 em Goiânia e saiu da zona de rebaixamento.

quem estava lá em 2016





 

"Pergunte que eu respondo"

1°)Pensando em jogos para esse ano em curso, estamos na dúvida de agendar, por causa do alastramento do vírus e corremos o risco de ter que desmarcar, como estão fazendo aí no Reumatismo? R:- Isso ocorreu no ano passado, agendamos em janeiro, jogos para todo 2020, quando foi na metade do mês de março, começaram a desmarcar. Tivemos que fazer nova agenda para novembro e dezembro. Acho que o risco neste início de ano será o mesmo, mas depois da vacina voltará tudo ao normal. Nós marcamos jogos pro primeiro semestre de 2021, demos uma pausa para entender o novo cenário. Pergunta vindo de Santana de Parnaíba SR Ruço. 

2°) Nosso time Aliança de Cotia, fez diversos jogos com vocês, até encerrar as atividades. Pergunto para vocês:- Estamos voltando neste ano, e precisamos documentar os jogos de antigamente contra vocês, vocês tem? R:- Sim, temos os resultados e datas dos jogos realizados. Me passa seu e-mail  que será um prazer atende-los. Sr Ivonel Gandra Machado de Cotia

3°) Quantos jogos realizam por ano o Reumatismo na categoria 60tão, vamos iniciar agora nosso time, e quero ter uma noção, para marcar jogos para essa temporada? R:- Nosso time de 60tão iniciou no ano passado, e por causa da pandemia muitos jogos foram cancelados. Mas, neste ano ano tenho 47 datas e deverão ser marcados em sua totalidade. Sr Evandro Luvarski de Uberlândia MG

4°) Precisa ser jornalista para montar e escrever em um blog, pois estamos querendo copiar vocês aqui para o nosso time, achamos importante para a difusão da marca? R:- Não. Se tiver alguma dúvida pode ligar no número do fale conosco que você utilizou que dou maiores informações.  SR Marivaldo Soares do Comercial de Registro