segunda-feira, 19 de agosto de 2013

"Convite"

     Na próxima quinta feira, estaremos comemorando o aniversário de nosso técnico, Edson Galdencio.
    O evento terá seu início as 19,30 horas, na Sede Social do Reumatismo estrela Máster F C. 
    Ele que estará comemorando 63 anos de vida. Nosso treinador dirige o time desde a sua fundação.
   Convidamos á todos do elenco, simpatizantes e torcedores.

"Gazeta Esportiva"

1 º) Depois de uma sonora goleada frente a equipe do Trianon de Taboão da Serra, neste sábado na Arena Portão, a equipe do Reumatismo sai para enfrentar o Sem Nome F C de Itapevi, no festival do 7 de Setembro, no próximo sábado, as 10  horas. O jogo será no estádio do 7 de setembro, no bairro do Piratininga em Osasco.

2 º) Se você quiser conhecer a cantora que irá representar o Reumatismo Máster, no México, basta você ligar a TV Reumatismo Máster Musical. A cantora, Compositora e produtora Joice Santos, canta uma música de sua autoria. Vejam e tirem as suas conclusões.

3 º) A grata surpresa no jogo deste sábado foram as voltas de Edu e Carlos, e a participação de nosso lateral Beto, "o qual irá para o México". No caso de Edu, jogou por 30 minutos e nada sentiu. Contamos com a presença de Márcio, e ficamos com as ausências de Paulo César e Fred.

4 º) No próximo sábado, os ausentes certos até agora são: Paulinho, Paulo César e Anderson.

5 º) Nosso diretor financeiro Macuco, inicia no dia de hoje "segunda", a contratação de um centravante para o elenco. Esta aquisição é a pedido de nossa comissão técnica, devido as necessidade de um atleta com essas características. Mesmo nosso ataque fazendo muitos gols, sem um jogador com a função de área, existe sistema que não funciona, e por isso nunca é utilizado. 

"Bi Campeão de Dominó"



   Representante do Reumatismo Máster, sagra se bi campeão de dominó, no dia de ontem. O Sr Edson Galdencio, agora detém os títulos de truco "trio por sorteio" e o de Bi campeão  de dominó, "69", ambos em 2013. 



   O torneio teve início as 11,30 horas e seu término por volta das 17,30. 
   Depois da primeira rodada foi servido um almoço, sempre nível "Mineiro", melhor não há. 




 O torneio teve as presenças dos melhores jogadores da região.



 Na foto aparece o Macuco, membro do conselho do clube Estrela, entregando o troféu para á vice campeã Sra Angelica.