sábado, 19 de dezembro de 2020

Atendendo o SR Cássio Moreno Filho, morador da Conceição Sá Martino Jandira São Paulo

Live com atleta Ivan

Live com Alemão ex presidente do Flamenguinho de Franco da Rocha

Ser ou não ser atleta do Reumatismo

     Bom dia família reumamaster, hoje fazem 7 dias que estamos de férias. Como hoje é sábado, dia de nossos jogos, acordei com muitas saudades de rever nosso elenco, de rir nos vestiários, de saber das famílias de cada um, receber os cumprimentos dos filhos que os jogadores levam para a Arena. Enfim, vamos descansar para que no ano de 2021, possamos fazer uma campanha melhor ou igual a deste 2020.

      Novamente tive dificuldades de acessar nosso blog, devido que tivemos 101 tentativas de invadirem nossa página social. Quando isso ocorre, o sistema fica bloqueado por volta de 4,45 horas, inclusive para mim. Não entendo por que isso acontece, qual o interesse, por que nosso blog. Devemos avisar á todos os interessados em estragar nossas fontes de informações, que se um dia alguém conseguir tal proeza, que semanalmente, todas as informações de nossa história é armazenada em um hd externo. Portanto nossa história está amplamente preservada.

        Estamos nos organizando, para que hoje seja gravado diversas lives, para atender diversos blogueiros, sendo uma delas, com novos jogadores, que entraram neste ano no Maior de Todos. Existe um interesse de nossa diretoria, para saber o real sentimento desses atletas, em vários aspectos. Relacionamento com o grupo, estádio, diretores e comissão técnica. Sempre foi uma preocupação de nossa entidade a esse respeito, para podermos sempre estar recebendo bem nossos novos atletas. Entretanto, temos consciência que alguns jogadores por gostar demais de nosso Reumatismo, tem pouca paciência em campo com novos jogadores. No início todos passam por esse momento de dificuldade, passando ele, sabemos que jamais sairá do Maior de Todos. Aguardem.

      Um exemplo sobre essas dificuldades iniciais, é que sem treinamentos, o atleta erra durante os jogos, e as reclamações dos mais velhos são duras. Mesmo tomando diferentes cuidados, nossa comissão técnica entende esse problema, e muitas vezes deixa isso acontecer, para ver a vontade do novo atleta em superar essas dificuldades. O que se sabe até o momento de cada dez apenas 2 continuam e supera essa faze inicial.

       Já tivemos casos, de novos jogadores, ao errar e ser criticado, começou automaticamente a mancar em campo, sentido suposta dores de joelhos. Outros pedindo para ser substituído, outros continuaram jogando e jamais voltaram. Teve os que destruíram já no primeiro jogo, e as supostas estrelas sentiram que teriam importante ajuda em campo, aí sim é aconchegadamente recebido.

      A fase inicial do clube, foi a que tivemos mais dificuldades, segundo nossa comissão técnica. Todos queria fazer parte de nosso elenco, e a qualidade técnica era ruim, desta forma agravava mais a situação. Por que é mais difícil aprovar e ser aprovado pelo novo integrante, do que mandar ele embora, por deficiência técnica ou comportamental.