domingo, 22 de julho de 2018

Reunião

   Na foto ao lado mostra a 1ª reunião em nossa nova sede. Neste dia, mostrou uma discussão sobre vários assuntos, de forma bem acalorada. Estavam presentes inclusive gente da imprensa, falamos principalmente do evento de Poços de Caldas, "transporte, estadias, atletas que participarão, preços e tudo mais".
Falamos bastante de atletas convidados, dos adversários no 1º torneio brasileiro de master, do jogo do sábado que passou, assim por diante.

Campanha de 2018



Notícias

   No próximo sábado, a equipe do Reumatismo, volta a atuar na Arena Portão, e enfrentará o time do Califórnia de Indaiatuba. O jogo está previsto para ter seu início as 15,30 horas.

   Peço a todos da família Reumatismo, que orem pela mãezinha de nosso atleta Eduardo Cândido "Edu", pois ela se encontra internada e na UTI. Força meu amigo Edu, estamos juntos.

Estive agora de manhã, assistindo um jogo das semifinais do campeonato de Cotia, entre Leão do Morro e E C Portão, e neste jogo tinha 5 jogadores do Reumatismo:- pelo Leão do Morro, Paulinho, Borra e Davi e pelo Portão o centroavante Marcão.   O placar foi 8 x 1 para o Leão do Morro com uma atuação impecável de Borra, que marcou 3 dos gols, e um gol de Copa do Mundo de Davi.
   O que me impressionou muito foi a falta de garra do elenco do E C Portão, e com certeza o Portão nunca levou 8 gols em um só jogo, quanto mais em uma semi final.   Muito triste.

  Devemos contar com as voltas de Dinho e Deusdete para o próximo jogo.  Deusdete que viaja de volta de suas férias em Minas Gerais na próxima quarta feira. Já o Dinho está se recuperando de problemas no joelho. Estão fazendo uma falta danada.



 

Sede Zero 1 x 2 Reumatismo

    Ontem "sábado dia 21/07" a tarde, no interior paulista, na cidade de Cerquilho, o Reumatismo voltou a vencer, desta feita por 2 x 1.
   O adversário foi o Sede Zero, e o jogo foi muito bom.
   Falando um pouco sobre o jogo:- Equilibrado, tático, um pouco burocrático, as individualidades favoreceram a equipe do Reumatismo, tais como as dos gols. Davi desconcertou a defesa adversária e rolou para Monteiro fazer e Marililton no segundo gol.
  O time foi à campo com:- Paulinho, Paulo César (Brusque), Moisés, Nilson (Samuca) e Valdemir (Martins). Marililton, Monteiro, Nado e Adilson (Valdo). Zap e Caio (David).
Gols de Marililton e Monteiro.