quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Atendendo blogueiros de hoje

Na foto da esquerda para a direita estão: Betão, Edson, Zé do Carmo e Ivan. Neste dia "madrugada" em uma viagem interestadual onde o Reumatismo jogou no Paraná no ano de 2015.
 Respondendo blogueiro de hoje atende:- 
Os Srs Altamir Sanson de Palmeira - PR, Euclides Mendes de Taboão da Serra, Valdir da Silva Oliveira de Taubaté, Elaine Aparecida Munhóz de Osasco.
   Todos com a mesma pergunta:- Qual a razão de nosso blog existir e o tempo de vida e o número de acessos.
   R:- O blog foi feito para meio de comunicação entre comissão técnica e jogadores e torcedores. A primeira reportagem foi no dia 20/04 de 2009. Na primeira reportagem teve um número pequeno de acessos "68". O número de acessos gira em torno de 45.000 média mês. Ele está com esse número desde o ano de 2013, o que consideramos dentro no projeto de crescimento. A ideia é para o ano que vem é de passar a média para 50.000.
  Os senhores:- Mauricio de Castro de Umuarama, Wellington Varea de Cianorte, nos faz a seguinte pergunta
  Como é a agenda de jogos do Reumatismo?
  R:- Montamos uma liga no final do ano de 2010. Esse fato veio nos solucionar dois problemas, 1 º) da idade dos jogadores adversários 2 º) as faltas dos adversários nos jogos.
   A liga anterior que fazia esse abastecimento, falhava muito. Desde essa data, jamais faltou um adversário e só vem time de categoria mais jovem, quando há interesse da comissão técnica. Alem de tudo isso a economia financeira também.