domingo, 16 de abril de 2017

Parabéns Iracy, 60 anos bem vividos

Festa de 60 anos de Iracy Ferreira, balançou a noite deste sábado em Osasco. Ela que é esposa de nosso zagueiro e fundador Nilson Ferreira. Parabéns a Iracy, pelo seu aniversário, pela festa show.
Ela está na foto vestindo azul.

Festa de xv anos da Bárbara

  A Bárbara é filha de nosso goleiro Paulinho, e é considerada torcedora símbolo do Reumatismo. A linda princesa completou seu 15º ano com uma festa de gala, organizada pelos pais. Parte do elenco do Reumatismo esteve presente na festa. Parabéns aos pais e principalmente para nossa queridíssima Bárbara.

Paulistano 3 x 5 Reumatismo em São Roque

   Jogando um futebol burocrático, mas eficiente, o Reumatismo bate o Paulistano, em São Roque por 5 x 3. Os gols foram de Deusdete 2, Monteiro 2 e Anderson.
  A partida foi a que o Reumatismo foi mais assaltado pela arbitragem na história do time. 
  O placar foi injusto, devido um pênalti escandaloso que a arbitragem não deu, e dezenas de impedimento em jogadas de gol em que arbitragem grotescamente marcou. Logo depois do jogo, o juiz foi gozado pelos seus próprios torcedores. 
   Segundo ele "confessou" que operou o Reumatismo devido o jogo no Portão onde o árbitro foi mal intencionado. O quê não é verdade, pois o placar foi de 5 x 1, e seu time foi totalmente dominado, ou seja ele é um gozador cara de pau. 
  Em todo caso, teremos o jogo da volta, e mostraremos o devido respeito pelo adversário e mostraremos como se apita.
Parabéns ao elenco do Maior de todos. 
  O time foi à campo com:- Ricardo, Paulo César (Edson Xará), Deodato, Valdemir (Ricardo 2º) e Cícero. Deusdete, Dinho, Samuca (Adair) e Anderson. Ivan e Monteiro.