segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Blogueiros

Na foto o SR Geraldo, torcedor n º  1 do Reumatismo.

Respondendo blogueiros de hoje, atende as seguintes perguntas:
1 º)Você concorda que em alguns momentos do governo Lula, o país estava mil maravilhas?
R:- Sim concordo, mas a essência era do mal. No Nazismo de Hitler na Alemanha, os quatro primeiros anos foi uma verdadeira maravilha, mas a essência era do mal e assim foi no Fascismo na Europa, principalmente em Portugal e Espanha, não preciso dizer nos casos do Comunismo de Cuba e Coreia do Norte.

2 º) Me fale sua opinião sincera sobre o Temer?
R:- Ele era da quadrilha do PT, acho que quanto a isso ninguém me opõe. Mas, as atitudes que vem tomando está me deixando em dúvidas sobre se mudou ou não. Veja a lei dos gastos "teto", reforma do ensino, posição tomada por ele quanto a substituição do ministro do Supremo etc. Estou de olho.

 3 º) Sou um torcedor via blog do Reumatismo, que assistiu a primeira partida do time neste domingo em Porto Feliz, estava sentado atrás do banco de Reservas, pergunto: Li no blog que faltaram três titulares, o time fica mais forte do que aquilo que assisti?
R:- Sim, fica e muito. Neste jogo não tínhamos nenhum atleta que joga comprido na meia cancha. Desta forma o jogo ficou muito picado "curto". O adversário tinha dois defensores pesados e a bola jamais entrou nas costas, para serem vencidos na velocidade. Desta forma entrávamos tocando de frete, facilitando os, até por serem técnicos e de bom posicionamento.
Obs:- Foi pena não se apresentar para nós.

Recordando

    Comparando os dois primeiros jogos das últimas três temporadas, deixa a comissão técnica satisfeita com a forma física do elenco, na volta das férias.
Em 2015:
1º) Jogo: Milênio 1 x 3 Reumatismo em Vargem Grande Paulista no dia 01/02/2015
2º) Jogo: Vila Palma 0 x 4 Reumatismo na Vila Sônia em São Paulo no dia 07/02/2015

Em 2016:
1º) Jogo: Popular 1 x 4 Reumatismo em Porto Feliz no dia 31/01/2016
2º) Jogo: Reumatismo 3 x 0 Velha Guarda de Carapicuíba, na Arena Portão, no dia 13/02/2016.

Em 2017:
1º) Jogo: Pereirense 1 x 3 Reumatismo em Pereiras, no dia 05/02/2017
2º) Jogo: OAB de Indaiatuba 0 x 3 Reumatismo em Porto Feliz no dia 11/02/2017

     A reportagem que foi publicada aqui neste blog, sobre os títulos mundiais interclubes da FIFA, continuamos recebendo dezenas de mensagens.
     Caros amigos, que nos acompanham lendo nosso blog diariamente, nós só publicamos o que a FIFA disse, nada mais.
     No dia de ontem, por exemplo, participando de um quadrangular de dominó entre clubes na zona leste, tive o prazer de encontra o filho do Fachina  "ex presidente do Palmeiras" e ele nos disse, que FIFA obrigou o Palmeiras a apagar os dizeres "Palmeiras Campeão Mundial de 1951" de seu estádio. E disse mais, tinha um tempo, se não fosse apagada seria multado em 80.000 euros.
     Eu estive por três vezes no estádio do Palmeiras e não tinha visto esses dizeres. Enfim, não é o nosso blog, são fatos.