terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

"Direto da Redação"

1 º) Dois assuntos importantes nesta semana, podem dar novo rumo á história do Reumatismo Máster.  Tais fatos estão deixando nossos diretores ansiosos. Um deles devemos anunciar nesta quinta feira, e o outro é a ida para o mercado da Revista Viver Osasco, onde trabalha nosso querido editor Edimilson da Conceição, ex Abril, onde será contado capítulos de nossa história.

2 º) Queremos agradecer a recepção dada pelos nossos parceiros do Ex Feras de Mairinque, nete no sábado. Ao grande Marcelo, Jé, Vanderlei, China, Paulo Maseto, Daví, Camarão etc.  Grandes amigos, que nos proporciona grandes jogos, muitas risadas, e que seguem nosso blog. Em breve estarão jogando em nosso estádio.

3 º) A diretoria do Reumatismo Máster, está trabalhando com afinco, na montagem do elenco que irá para o exterior em nossa segunda excursão internacional. Ontem começaram algumas negociações que já está perto de se concluir. Com toda a experiência adquirida no ano passado, o objetivo é ir para ser campeão em 2013.

"Coitado do nosso futebol"

   Ontem assisti o programa na TV "Bem amigos", direto de Londres, e o entrevistado era José Maria Marim, presidente da CBF.
   Nosso futebol está á deriva, um senhor de muita idade, já em fase de caducar, com todo o respeito que o ser humano merece. Não sei se perceberam, a imprensa pergunta uma coisa, ele responde outra. Se percebe que não existe projeto nenhum para se ganhar a Copa do mundo no Brasil.
   Tenho certeza de uma coisa, que o nosso futebol é tão forte, que nem isso deve abalar nossos resultados em campo. 

    Vocês souberam dos acontecimentos na estreia do Mineirão. Uma vergonha, faltou tudo. Água para tomar, nos banheiros, os Bares não conseguiram abrir, as pessoas passaram fome, " pois em Minas se almoçam dentro do estádio ", com o tal tropeiro, ingressos comprados pela internet e filas gigantescas para retira los, congestionamentos enormes, gente com ingressos que ficaram de fora, e o jogo foi transmitido para o mundo. Meu Deus, ainda bem que nosso futebol é tão forte, que isso não deve abalar nada.

   Os tais campeonatos Paulista e Carioca, para não falar dos demais, é tão fraco, que já está virando uma vergonha. Vi o tal do Quissama, Oeste, Mirassol, São Bernardo, Olaria jogarem e o pior, mostram esses jogos para o exterior.
   Precisamos rever esses eventos para o futuro, mas pelo jeito tem gente que gosta, pois tinha 36 mil pessoas no Pacaembu neste domingo. Já  está se pensando em um campeonato mundial, anual entre os 16 maiores clubes do mundo. Times que arrastam multidões em estádios, com isso, estes eventos como Paulistão e Carioca devem ficar apenas para o interior. Como pode, Santos e São Paulo jogarem com 12.500 pessoas assistindo.

Nosso futebol é tão forte, que aguenta tudo isso?

"Sequencias Negativas"

      Atualmente a campanha do Reumatismo Máster F C de Osasco, se iguala com a maior série sem vitórias, em toda sua história de 253 jogos.
     Na sequencia: 5 x 3 Bateria F C, jogando fora de casa.
3  x  0 para o 7 de setembro jogando em casa. 3 x 1 para o Gil feras, fora de casa e por último 0 x 0 contra o Ex Feras em Mairinque.
    Na sequencia anterior:
8/5 /2011 0 x 0 com E C Portão. "Arena Portão"
14/05 1 x 0 Petrobrás "Arena Portão"
21/05 1 x 1 Canto do Rio "Arena Portão"
28/5/2011 2 x 3 Milênio. "Arena Portão"