sábado, 17 de março de 2012

Geraldo, tudo bem.......

     As 19,00 hrs deste sábado, em conversa, com este blog, o Geraldo nos disse, que passa muito bem. E que agradece a todos, que torceram por ele nesta cirurgia. Segundo ele, o que mais incomodou foi a anestesia. Teve que ficar a noite toda, sem poder se mexer. Logo após a cirurgia, o médico lhe informou que ele ficou com o joelho novinho.
  Passará pelo médico nesta segunda feira para tirar os pontos, e saber do programa de fisioterapia a cumprir nos próximos dias.
   Sua vontade é de estar nos gramados, antes de 60 dias.

Parabéns caro amigo.

Sem futebol, só resta......

É    para                              pensar.

Tudo bem com o Geraldo.....

  Em entrevista a este blog, Deusdete que foi buscar o Geraldo no hospital, nos informou que correu tudo bem com a cirurgia. Tentaremos entrevistar nosso médio volante Geraldo amanhã, para melhores esclarecimentos.


É isso aí, Geraldão.


Torcemos por você......

Parabéns á você Maria Odete Teixeira....

  Amanhã é dia de festa. Uma de nossas maiores torcedoras, seguidora frequente de nosso blog, acompanha o time em todas as viagens, estará fazendo aniversário. Segundo o Macuco, que é seu esposo, a festa vai rolar. Sabe se apenas aonde e quando vai começar, não se sabe aonde e nem a hora que a festa irá acabar. Segundo nosso lateral esquerdo, o chão vai tremer na região.

Nós da família Reumamaster, desejamos a você tudo de bom, e que essa data seja coroada de muitas alegrias.

Um bom final de semana para todos.....

     Atenção elenco do Reumatismo Máster:   Foi cancelado o jogo de amanhã, frente ao E C Portão.




    Um bom final de semana para todos.

Notícias importantes.....

1º)   O blog do Reumatismo Máster, durante a semana que vem, será postado direto de Trindade -GO. 

2º) A revista anual do Reumatismo Máster, está em fase final de impressão.

3º) O DVD do jogo frente a seleção, que está sob responsabilidade do Dr Fernando, ficará pronto nas próximas horas segundo ele.

4º) O jogo de hoje, frente ao Audir de Baruerí, foi cancelado, devido as forte chuvas da noite de quinta feira, em Cotia.

5º) O jogo de amanhã, frente ao E C Portão, até o momento ainda está mantido. Se caso não chover até o momento do jogo, a partida será realizada. O jogador que não puder ir, favor avisar a comissão técnica. O início do jogo está previsto para as 9,00 hrs.