quarta-feira, 11 de abril de 2018

Notícias em três tempo

    O jogo deste sábado "14/04" as 10,00 horas no estádio municipal de Caieiras, frente a seleção da cidade, o Reumatismo estará realizando sua 10ª  partida na temporada de 2018.
    Será a 4ª partida fora de casa, e será o 3º adversário de primeiro confronto neste ano, no qual o objetivo traçado é de 10. Esse jogo marca a realização de nosso jogo nº 478 de nossa história e também pela primeira atuaremos neste município. O Reumatismo está tentando através de nossa diretoria de esportes mandar para esse jogo, a força máxima do time na atualidade.

   Estivemos assistindo o treino das categorias sub 15 e sub 17 do ex goleiro do Palmeiras Gilmar, no campo da Ford em Osasco. Precisamos apoiar o projeto, pois ficamos impressionados, com a falta de apoio dos órgãos públicos, mesmo assim eles tocam a formação de atletas com uma galhardia fora do comum. Neste dia, estava o filho do nosso meia Borra, que fez um belo treino e já foi convocado para o amistoso desta quinta, no mesmo local. Estamos na torcida pelo o Ivan, que a sorte esteja com ele.

  A revista do evento de Lins ficou pronta e já está sendo distribuída para os times participantes e para os patrocinadores. Ficou lindíssima, e será uma ótima recordação deste maravilhoso evento. Parabéns a FEFA.