terça-feira, 30 de setembro de 2014

"Respondendo Blogueiro"

   Na foto o jogo com maior público da História do Reumatismo Estrela Máster,  partida mostrada ao vivo pela TV.
1 ª) Já se preocupando com a temporada de 2015, algumas posições serão reforçadas, e as negociações já se iniciaram. Um atacante e um meio campista são as prioridades no momento. O atacante Jeferson do Sem Nome de Itapevi, é a bola da vez. Neste momento se encontra com problemas no Joelho, "em fase de recuperação", podendo se apresentar dentro de 30 dias.

2 ª) O blogueiro "fiel" de Santo Anastácio - Sp, Aprígio Centelha, nos faz várias perguntas. Res: Sobre voltar a jogar em Santo Anastácio, provavelmente será no primeiro semestre de 2015. Res:- Sobre a campanha da "Copa Europa", segundo nossa comissão técnica, pelo o elenco que lá estava, foi maravilhosa. Res:- Sobre a quantidade de jogos deste ano, devemos girar em torno de 40, o que será um número muito bom, devidos as intercorrências desta temporada, tais como preparação do time "que viajou para a Europa", reforma do gramado e assim por diante. 

"Outubro em pauta"



No dia 4/10, enfrentaremos o Democratas do Taboão.

No dia 11/10, enfrentaremos os Veteranos do Jardim Líbano.

No dia 18/10, enfrentaremos a equipe do Independente de Osasco.

No dia 25/10, enfrentaremos a Cooper na categoria 50 anos.

Estas quatro partidas serão realizadas na "Arena Portão". Portanto se organizem para que possamos estar com o time completo, pois estamos em reta final de temporada.