domingo, 6 de dezembro de 2020

Eleições americanas

Flâmula do adversário "5 de Novembro"

 


Últimas do final de semana

      A situação do nosso treinador da equipe do 60tão é a seguinte:- Se encontra muito bem, fará um exame de presença do vírus nesta terça e só após o resultado negativo será liberado para todas as atividades. Neste momento se encontra em casa fazendo quarentena. Se isso ocorrer estará de volta em nosso convívio a partir do próximo jogo. Será muito bem vindo caro amigo Ari. 

        Quem marcou presença neste sábado na Arena Portão,  assistiu os jogos, foi nosso eterno craque Edu. Ele que se prepara para uma artroscopia no joelho e deve retornar os campos no início do ano.

       A organização de nosso adversário do sábado é que chamou atenção de nossos diretores. Sem uma confusão se quer, sem nenhum pontapé, participação ativa na resenha. Devemos salientar que o clube é dirigido pelo nosso grande amigo Rubão. Parabéns amigo.

       Diretoria do Reumatismo, prepara uma homenagem a uma pessoa amiga, parceira, carismática, grande jogador, humilde no limite absurdo, inteligentíssima, e tudo isso ocorrerá neste próximo sábado. Quem será?

       Estaremos realizando neste próximo nosso último jogo desta temporada. Depois disso voltaremos as atividades no primeiro final de semana de fevereiro. Nosso adversário será o grande clube por nome de Progresso de Francisco Morato. Logo após estaremos realizando um jantar. 

Resenha, com Baião de dois






 

60tão: Reumatismo 3 x 0 V de Novembro

     Na tarde de ontem, jogando na Arena Portão, a equipe de 60 anos, do Reumatismo jogou seu penúltimo jogo da temporada. Enfrentou a equipe do 5 de Novembro, e este jogo foi o 8º da temporada e de sua história. A equipe voltou a mostrar um bom futebol, bom condicionamento físico, e venceu com muita propriedade por 3 x 0.  A equipe veio com algumas modificações, com a ausência do titular na zaga "Noé", entrou em seu lugar Severino, com isso a meia cancha teve que ser alterada e no lugar do Severino, entrou Ney, que deu nova qualidade ao meio campo. Além destas alterações entrou, Samuel foi para o ataque compondo com Barbieri. O time mostrou mais dinâmica, e com isso passando a ter mais de 11 titulares, o qual é o objetivo da comissão técnica. Com muito toque de bola, entrosamento, o time foi criando chances, na primeira Marililton deixou Samuel na cara do gol que concluiu de forma indefensável. No segundo gol Marililtom de fora da área ampliou o marcador e Serginho fez o terceiro em um lindo gol, da mesma forma no de Marililton. Entraram e não deixaram a peteca cair, Martins, Edenilson e Piva. O time foi á campo com: Vela, Brusque (Edenilson), Severino (Piva), Mazzeto e Ismael. Vanderlei, Marililton, Serginho e Ney. Barbieri e Samuel ( Martins). 

Parabéns a todo o elenco do Maior de Todos nesta categoria.