sexta-feira, 11 de outubro de 2013

" Ei, o Reumatismo Máster, já esteve lá"

Paisagem de Los cabos, na Barja California - no oeste mexicano. Local que dá para ver de dentro do Hotel.
O Reumatismo Estrela Máster F C de Osasco, já esteve lá. 

                                                       Praia do Hotel Riu Santa Fé, rede Espanhola.
 Piscina do Riu Santa Fé de Los Cabos. Onde a delegação do Reumatismo Estrela Máster, ficou concentrado para a disputa da Copa Pacífico de 2012, e ficará em 2013.
Saguão do Hotel Riu. 

Vista do Riu santa Fé

"Tudo sobre tudo"

1 º) Depois de algumas tratativas, acabou se encerrando assunto com o lateral esquerdo Gustavo, sem conclusão positiva. Neste caso todas as tratativas em andamento foi encerrada no dia de ontem e o plantel já está completo.
2 º) Na noite de ontem, no jantar dançante de todas as quintas, quem abrilhantou o evento foi o cantor "Saldanha". Deu o que chamamos de um verdadeiro show. Era o que estava faltando, um cantor com o "tom de vós" do Jamelão. Sensacional.
3 º) Quem esteve marcando presença no jantar, foi nosso goleiro Wagner, nosso meia Caio, nossos laterais Macuco e Cardoso, nosso zagueiro Nilson e nosso treinador Edson Galdencio. Saíram todos por volta das 23,00 horas.
4 º) O treino tático que o elenco do Reumatismo Máster, realizará neste sábado, terá início as 14,00 horas, na Arena Portão. Espera se a presença de 30 atletas. Começaremos a preparar o sistema de jogo que será utilizado na Copa Europa, e também sobre a viagem.