domingo, 18 de dezembro de 2022

Casal "torcedora símbolo e nosso atleta"


 

Família


 

Amigas para sempre


 

Iraci, sempre presente


 

Tio e sobrinho


 

Zagueiros para 2023

Na foto está o Anderson, zagueiro em que a comissão técnica quer trabalhar, em 2023. Já está no Reumatismo há uma década, foi o capitão nas duas últimas temporadas. Tem grande recuperação, impulsão das melhores, e sobe para o ataque e de vez em quando anda fazendo seus golzinhos. Além da função de zagueiro, pode atuar, como já atuou na lateral esquerda e direita e na função de centro médio. Atualmente ocupa o cargo com maestria de diretor de finanças, assessorado por Ismael. Dá uma certa instabilidade para o setor defensivo.
 

Zagueiros para 2023

     Na foto está o zagueiro Garcia, que fez uma excelente temporada em 2022. É um dos três em que a comissão técnica trabalhará em 2023, segundo seu comandante se ninguém se machucar, darão conta do recado. Joga pela direita, tem ótima impulsão, é um excelente rebatedor, e que sabe sair jogando, sem problemas. Os três zagueiros foram pouco vazados em 2022. Esta com seus 50 anos, mas ainda tem folego para correr atrás de gente muito mais nova. Esperamos que mantenha o nível das últimas temporadas.
 

Zagueiros para 2023

     Segundo a comissão técnica ficará com três zagueiros para a categoria 50tão, se necessário subirá um da categoria 60tão. Um dos zagueiros, dos três é o da foto, Zé Paulo. Fez uma ótima temporada, aliás vem atuando bem e várias temporadas. Segundo a comissão técnica pode ser utilizado na lateral esquerda, de onde é oriundo. Tem muita técnica na saída de bola, é veloz, tem a vantagem de amar o manto sagrado do Maior de Todos. Esperamos que continuem no seu nível normal. Portanto a diretoria de futebol não se preocupará em ir atrás de um zagueiro, assim esperamos.
 

Show no Rancho do Pescador




 

Festa pra ficar pra história


 

Panorâmica


 

Sobrou categoria


 

Ismael e sua linda família


 

Xerifão marca presença acompanhado da linda esposa


 

Craque do 60tão marca presença


 

Amigos na festa do Maior de Todos


 

A mais fotografada


 

Festa baguá


 

Princesa na festa


 

Princesa na festa


 

Princesa na festa


 

Famílias na festa de 2022


 

Famílias na festa


 

Famílias na festa


 

Famílias na festa


 

Olhem quem esteve lá


 

Famílias presentas