sábado, 14 de julho de 2018

Respondendo

Respondo o que perguntar.
1º) Fale sobre Dias Tófolli?
R:- É um ministro militante do PT, soltou sem fundamentação o maior bandido da política brasileira, "José Dirceu". Tenho a impressão que será o primeiro dessa corja a sofrer impeachment. Será o presidente deste supremo tribunal federal em setembro, ou seja, essa turma já  é ruim  de serviço, com isso será um lixo.  Foi reprovado por dois concurso para juiz, agora é ministro, mas, burro quem o indicou. Essa é minha opinião SR Vandeir Custódio de Alencar, blogueiro que mora em Bandeirantes PR, na Rua Vicente machado, centro.
 2º) O Reumatismo disputará o 1º torneio Brasileiro de Futebol Master de Poços de caldas MG? Quem pergunta é o SR Vanderlin Macedo, morador de Icó Ceará, dizendo que tem parente em Poços e vai para lá assistir os jogos.
R:- Espero conhecer o amigo, levarei uma camisa do Maior de Todos para presentear tão importante blogueiro.  Sim, disputaremos. Vamos com o time completo, e esperamos fazer um grande papel. 

Reumatismo 3 x 0 Paraná Rod Raf.

  Reumatismo e Paraná Rod Raf, já fizeram final de torneio importante, e hoje escreveram mais um capítulo dessa linda história. Hoje naturalmente com menos importância, pois realizaram um jogo treino, visando a disputa do 1º torneio brasileiro de futebol master, o qual será realizado em Poços de Caldas.
  Hoje muito, mas muito desfalcado, o Reumatismo impôs seu sistema de jogo burocrático, mas, com alguma dificuldade nos primeiros 20 minutos, onde a bola rondou perigosamente sua área, e foi completamente dominado. Soube sofrer, e logo em seguida equilibrou o jogo, e em uma trama do ataque entre Gildo, Rato e Monteiro, trocaram a bola e envolveram o time adversário, e de fora da grande área, Gildo conclui e marcou um golaço. Neste momento o jogo estava equilibrado e ficou lá e cá e foi assim até o final da primeira etapa.
  O time do Paraná foi muito modificado no intervalo, com várias substituições, e aí se tornou presa fácil para o Maior de Todos.
  Em jogada de Samuca, Maranhão saiu na cara do gol e concluiu fazendo 2 x 0. E o Reumatismo continuou no comando do jogo, e Basílio fez o terceiro, e o jogo caminhou desta forma até o final.
  Todos os atletas que foram utilizados no jogo de hoje estão de parabéns, pela aplicação tática, pelo espírito coletivo, principalmente pelo respeito aos amigos do time adversário.
  Hoje tivemos as reestreias de Marililton e Gildo, e ambos foram muito bem. E colaboraram conosco no jogo de hoje:- Maranhão, Manuel, Reginaldo, Rato, Vanderlei e Basílio.
  O time foi à campo no dia de hoje com:- Paulinho, Brusque, Deodato, Reginaldo (Manuel) e Valdemir. Marililton, Samuel, Paulo Cesar (Basílio) e Gildo (Vanderlei).  Monteiro e Ratinho (Maranhão).