segunda-feira, 16 de setembro de 2013

"Os 5 mais"

No quadro ao lado, mostra os jogadores que mais atuaram dentro desta temporada. Naturalmente que são titulares, até por esses números.

Em cima da hora

1 º) Na foto ao lado, está o edifício onde a delegação do Reumatismo Máster ficará hospedada no Hotel Riu Santa Fé, em Los Cabos oeste Mexicano. A visão é toda com frente para o Oceano Pacífico. Nossa delegação iniciará a viagem no dia 07/11 as 23,55 horas.

2 º) Quem esteve assistindo seus companheiros jogarem neste sábado foi o nosso lateral direito Paulo César, e confidenciou que deverá voltar aos gramados daqui a 21 dias. Disse também, que já começou a preparação física, ou seja, voltará fora de rítimo, mas com a forma física ideal.

3 º) No dia de hoje, em uma conversa com este blog, o diretor de esportes da Bioveti "adversário" do próximo sábado,  o famoso "cascata", nos disse que levará um time com idade entre 30 á 40 anos.  E o que dá para perceber que o jogo será do nível do último, que terminou empatado em 4 x 4.

4 º) Quem anda jogando bem, é o nosso meio campista Edu, que voltou de uma forte entorse de tornozelo. Está aguentando jogar em um bom ritimo, por pelo menos 45 minutos. Neste sábado saiu reclamando de dores nas costas e nos joelhos. Nesta segunda irá procurar um professor especialista em fortalecimento muscular, para tentar resolver o problema.

5 º) Quem ficou de fora neste jogo de sábado passado, foi o nosso zagueiro Carlos. Recebeu notícia de falecimento de um primo poucas horas antes do jogo. Nossos pêsames.