sábado, 2 de abril de 2011

Momentos de descontração........

Na foto, momentos antes do início do jogo. Onde o Reumatismo fazia seu aquecimento para enfrentar o Independente. Logo após o jogo, o Remamaster ofereceu aos visitantes e amigos, uma suculenta churrascada. E serviu também para comemorar o aniversário do nosso atleta Cristian. Deu para notar que o elenco está em uma sintonia maravilhosa, cada dia que passa, tornando mais forte nossos laços de amizade. Em uma reportagem próxima, falaremos sobre a festa de aniversário, e mostraremos com fotos.

Saudade F. C. de Cotia é o próximo adiversário.........

O Jogo será no nosso campo (foto), Portão, no próximo sábado e será contra o Saudade de Cotia. Estamos prevendo um jogo dos mais difíceis. Teremos o retorno de Cardoso, Ismael, e Juarez, pelo menos para 45 minutos. Confirmado a ausência de Takao.

Reumatismo vence o Independente por 5 x 2......


Jogando no Portão, Master(foto) venceu o Independente por 5 x 2. A equipe azul e branca, dominou por completo a primeira etapa, e chegou a 4 x 0. Gols de Marcio 2 e Edú 2. Mesmo com desfalques de última hora de Ismael e Cardoso, além de Takao, Juarez, a equipe do Master jogou uma partida sensacional, isto por que a equipe do Independente é muito boa, inclusive já venceu o Reumatismo no Portão, no final do ano passado por 1 x 0. A equipe do Reumatismo formou com:
Paulão, Paulinho, Nilson, Carlos e Macuco (Dr Fernando). Deusdete, Edson, Geraldo( Caio) e Edú. Ivan (Aguinaldo) e Márcio (Cris).
Técnico: Edson Galdencio. Nosso treinador optou, de última hora, jogar no 4 x 3 x3. Que talvez tenha sido o motivo desta goleada. A defesa, muito bem, o meio campo com três volantes e o ataque com três velocistas. Parabéns ao Reumamaster.

Gols do ano de 2011 do expresso da bola.......

Artilheiros do ano de 2011:

Edú: 8
Ivan: 10
Caio: 6
Márcio: 6
Edson: 1
Nilson: 1
Marcel: 1
Cristian: 3
Takao: 1
Até o jogo contra o jogo contra o Cervejeiros em 7/5/2011.