quarta-feira, 23 de março de 2022

Uma notícia boa e duas péssimas

     Foi acertado nesta tarde os jogos para as duas categorias do Reumatismo neste sábado vindouro. O 60tão enfrentarão os Amigos do R9 e o 50tão enfrentarão o Planalto de Carapicuíba. Agradecemos o apoio do Rubão, neste agendamento de jogos. Ele foi que efetivou as partidas, mas, devemos agradecer a todos que se empenharam para isso.

    Temos duas tristes notícias, uma delas é que nosso meia Márcio, voltará aos gramados apenas depois da cirurgia que fará em breve, pois jogou sábado que passou, nada sentiu na hora, mas depois foi bravo. Portanto decidiu que só retornará aos gramados depois de tudo resolvido. A segunda, trata se do outro meia o Ricardo. Segundo ele tomará infiltração na lombar, devido que os medicamentos não estão fazendo efeito, e neste caso, seu retorno deverá ocorrer em 30 dias. Que pena.



Erro fatal

     Ontem a noite postamos um reportagem, onde dizia que o artilheiro Fábio era apenas bi artilheiro do Reumatismo em sua categoria. Naturalmente de forma errada, e equivocada, pois ele entrou em 2019 e já foi artilheiro do ano, a mesma coisa em 2020 e 21. Impressionante foi a repercussão, em 5 minutos o próprio artilheiro questionou o erro e em seguida foi corrigido a informação que estava errada. Tudo isso em mais ou menos 10 minutos. Mas, o que aconteceu foi o seguinte os Srs Ligínio de Araújo de Freitas de Osasco "Piratininga",  Vanderlim Cássio, morador da Conceição de Lamartino em Jandira, entraram no Fale Conosco "11 99972-3442" e comunicaram o erro. Achei sensacional. Na verdade ele já empatou com Edu com três vezes no topo, e agora vai a caminho do Ivan que tem 4, para depois alcançar o maior artilheiro da história que é o Monteiro. Muita das vezes faço as reportagem de cabeça sem a consulta nos bancos de dados e as vezes isso pode ocorrer. Obrigado á todos os blogueiros. 

Rod Raf inaugura mais uma unidade

    Devido problemas técnicos, a foto ao lado, não foi publicada com a devida qualidade. Servirá apenas para ilustrar esta reportagem. Estamos falando da inauguração de mais uma  unidade da rede de supermercados Rod Raf. Aproveitando para parabenizar a família do Zé do Carmo, que com sua Esposa Heloisa e seu filhos Rodrigo e Rafael administram com as pontas dos dedos esse importante grupo. Não é a toa que falamos de um supermercado onde o lema é "onde tudo é realmente mais barato". Parabéns família maravilhosa, e que Deus continue iluminando seus caminhos, pois vocês merecem tudo de bom.

Categoria 60tão:- Jogão para sábado

    Bom dia turminha ligados aqui em nossa página social. Vocês que me leem todos os dias, chegue mais e vou lhes passar os últimos acontecimentos relacionados ao Maior de Todos. Ontem a noite foi acertado um amistoso para a categoria 60tão para o próximo sábado. As dificuldades para arrumar amistosos para essa categoria é devido o nosso horário que é as 13,00 horas. Mas, conseguimos o adversário que se chama Amigos do R9 de São Paulo. Portanto todos os atletas do Reumatismo desta categoria compareçam pois teremos um jogão de bola.