sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mais lançamentos......

 No dia de hoje foi só de lançamentos. Uma folhinha, com poster do Reumatismo Master, marcará o ano de 2012. O trabalho foi feito inteiramente pelo nosso atacante Crystian. Parabéns ao Crystian e ao Reumatismo Master.

Agora são 9....

 Desfalques de última hora cresce. Nosso atacante Fábio, com problemas particulares, não viajará amanhã para Indaiatuba. Com ele agora o total é de 9 atletas.
Takao, Fábio, Edu, Dr Fernando, Cícero, Paulinho, Ismael, Paulo César, Macuco. Bastante remodelado o time vai jogar sua última partida em Indaiatuba, frente o XV.

Poster oficial do Evento.

 Foi lançado no dia de hoje, o poster do Reumatismo Máster, com 1,00 metro por 60 cm de altura. A foto do poster, é a que foi tirada como oficial do evento "Natal Solidário". Este poster está na sede do Reumatismo Máster. Lindo de morrer....

Minuto de Silêncio.........

   Na foto dá para ver que naquele momento, estava sendo guardado um minuto de silêncio, pela morte de nosso querido companheiro e nosso torcedor Eurico. Faleceu bem no dia em que seu time comemorava o 5º aniversário. Neste jogo o Reumatismo Máster enfrentou e venceu por 3  x 0 a Seleção Brasileira de Eternos Craques.

Feliz Natal, é o que deseja o Reumatismo Master F C.....

  A diretoria do Reumatismo Máster, deseja á todos os nossos torcedores, blogueiros, seguidores de nosso twitter, as pessoas que mandam mensagens em nossa página da Internet, um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.
E que no ano de 2012, continuemos a luta para tornar o Reumatismo Máster, maior ainda e que como sempre foi, O Maior de Todos.

Edú Manga, também enfrentou o Reumatismo Máster

 Marcou sua presença no evento "Natal Solidário", o meia de ligação, Edu Manga, ex-Palmeiras. Continua jogando o fino da bola.
 Mesmo perdendo o jogo por 3 x 0, foi eleito pela imprensa e pela torcida como um dos melhores em campo. Jogador de muita habilidade, que joga pelos dois lados do campo, e coloca a bola onde quer, encheu os olhos da torcida, com sua classe e seus toques refinados.
 Esta data vai ficar na história, do Reumatismo Máster. Exatamente no dia em que comemorava seu 5º aniversário, enfrentou um atleta, com o passado que tem Edu Manga. Logo após o evento, foi servido um jantar, no Restaurante Rancho do Pescador, onde o Edu, ficou até o final da festa.
  É com muito orgulho, que a família Reumamaster, enfrentou esta fera, este jogo vai ficar guardado para todo o sempre, em nosso cantinho da saudade.
  Nós do Reumatismo Máster, desejamos para ele e sua família, um Feliz Natal e um Próspero Ano ovo.

2011 e 2012 em questão......

 Em uma casa da Costela, em Osasco, na noite de ontem, aconteceu uma importante reunião. Os diretores do Reumatismo Máster, se reuniram para tratar de vários assuntos, relacionados ao ano que finda e principalmente para o ano que se aproxima.
 Sobre 2011, foi feito um balanço, de tudo, e o saldo foi bastante positivo. Mesmo com o saldo positivo, foi tratado de assuntos onde os caminhos escolhidos foram muito difíceis. Por exemplo  1º) a questão que jogadores só se preocupam em jogar.  2º)  baixo rendimento físico e técnico de alguns. 3º) A questão de 14 jogadores que estão na espera de fazer parte do elenco. 4º) posições carentes. etc
Foi tratado sobre á explosão da marca Reumatismo Máster, neste ano. Foi analizado o número de acessos no blog, a viagem para Santo Anastácio, etc. Já estamos organizando a mídia para o lançamento da revista anual, do Reumatismo Máster, que será no mês de Janeiro. E também estaremos aprimorando o álbum de figurinhas, para o lançamento no primeiro trimestre. O projeto pontual é o lançamento de mais um ou dois diretores para ajudar segurar este carroção que está começando a desembestar.
 Novidades vem aí.