domingo, 7 de agosto de 2016

Cícero faz um golaço

      O futebol nos trás momentos lindos e maravilhosos. Eu que estou no Reumatismo desde o primeiro dia, até os dias de hoje, nesta manhã presenciei uma cena, que ficará grava do na história de nosso clube.
      Nosso atleta Cícero, que atua pela lateral esquerda, adorado por todos, fez seu primeiro gol, vestindo nossa camisa. Se pensas que isso foi tudo, errou feio, todos que estavam na beira do gramado,  invadiram o campo e o abraçaram  efusivamente. 
   Ele que recebeu um lançamento pela esquerda, venceu na velocidade seu marcador, invadiu a área e com muita categoria tirou do goleiro e fez o chamado golaço.
   Ele é um dos que mais atua durante o ano, está sempre pronto para ajudar, recentemente ocupou o cargo na pasta de financeiro, em substituição a Deusdete que estava de férias, não se machuca, vai em todas as viagens, um atleta exemplar, educado e de grupo. 
   Parabéns, está marcado na história dos artilheiros do Reumatismo, e não foi em qualquer jogo, foi em clássico da várzea.

E C Portão 1 x 4 Reumatismo Estrela Máster F C

    Jogando na "Arena Portão" na manhã deste domingo, a equipe do Reumatismo volta á vencer, e faz 4 x 1, na equipe do E C Portão. Os gols foram de Marcão 2, Gildo e Cícero.
   O time foi á campo com Paulinho (Matheus), Edson Xará (Paulo César), Anderson, Deodato (Nilson) e Valdemir (Samuel). Dinho, Deusdete (Martins), Márcio (Edu) e Gildo (Cícero). Marcão (Adair) e Fábio (Ivan).
   Os desfalques desse jogo: Monteiro, Almir, Garcia, Zé do Carmo e Barbieri. 
   Esse evento foi comemorativo de aniversário do E C Portão, um clube tradicionalíssimo da várzea paulista, que nos honrou muito, com o convite. Durante a semana estaremos falando sobre o jogo e sobre a festa, a qual foi lindíssima.
   Este jogo foi nosso 20 º  da temporada e o 403 º  de nossa história.