sexta-feira, 14 de abril de 2017

Bárbara, parabéns

Na foto ao lado, mostra a descontração do elenco em viagens para o interior.

  Um dos lugares mais baratos para uma viagem internacional neste momento é a praia de  Sunny Beach na Bulgária, a diária gira em torno de 250,00 reais all inclusive. Além da Bulgária, o Algarves em Portugal, também está sendo muito procurado e a diária gira em torno de 350,00 reais.
  Como se vê, o custo é bastante diferente dos passeios no Brasil.

    Impressionante a cara de pau, dos políticos brasileiros. Virou regra, sou inocente e a justiça vai comprovar, ou não sei o teor das delações, ou só falarei no decorrer dos autos do processo. O Lula fora todas as denuncias se julga inocente. E o caso do irmão que recebeu 5.000,00 por mês durante 13 anos? E a MP "medida provisória" do Refiz que beneficiou a Braskem em 500 milhões?  Safado cara de pau.

   O julgamento de cada processo na Suprema Corte Federal, demora em média 2 anos. Só que devemos entender o seguinte:- A Suprema Corte é para julgar casos que infringem a Constituição Brasileira. Por causo do "Foro Privilegiado" levaram esse julgamento para ela. Na verdade esses assuntos que são corriqueiros no Brasil, tem que ir para Primeira Instância ou Segunda. 
   Nossos políticos "bandidos" tem que cair nas mãos do Juiz Sergio Moro. Temos que entender ainda, que a STF não é delegacia de polícia. Tem se comentado que o Ministro Barroso levará esse assunto para o plenário em breve.  

Neste sábado, a filha de nosso arqueiro Paulinho, estará comemorando 15 anos de vida. Estamos falando da queridíssima Bárbara. Ela que é a torcedora símbolo do Reumatismo, acompanha o time desde cedo. Parabéns menina, seja feliz hoje e sempre.