sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Folga geral

    Conforme foi citada em reportagens anteriores a partida deste final de semana "domingo" entre Popular de Porto Feliz e Reumatismo foi postergada para outra data à ser definida. Portanto os atletas do "Maior de Todos" terão um descanso merecido. Os motivos deste cancelamento são ligas se desenrolando, excessos de atletas contundidos, final de semana chuvoso, muitas ausências etc.

  Já no sábado que vem "26/08" a maratona será terrível. Jogaremos as 10,00 horas da manhã em Francisco Morato contra o tradicional Clube Progresso  e as 15,30 horas jogaremos na "Arena Portão" contra o Cheguei Agora da Zona Leste. Portanto esperamos contar com todos, inclusive o retorno dos contundidos. Os dois adversários deste dia serão de "primeiro confronto", que ajudarão atingir as metas de 2017. Até o momento já atuamos contra 12 adversários de " primeiro confronto " dos 28 jogos já realizados.

 O Campeonato brasileiro de 2017 está surpreendendo à todos do meio futebolístico. A diferença entre o primeiro colocado e os demais é enorme, não só em pontos como a diferença técnica. Estão no bloco de cima Corinthians, Grêmio e Santos e os demais no bloco de baixo. Chama atenção os elencos do Palmeiras, Flamengo e Atlético mineiro, não pela qualidade e sim pelos valores gasto, e nada conseguiram de importante nessa temporada. A situação econômica do país "paralisia geral" também chama atenção, por causa da média de público do campeonato que vem subindo rodada a rodada. O povo está se divertindo no futebol para esquecer as mazelas dos políticos safados desta nação.