quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mais dados de nossa história.......

1º) Nilson: 186
2º) Macuco e Deusdete: 184
4º) Ismael:  178
5º) Paulo César: 172
6º) Edu: 168
7º) Edson: 162
8º) Ivan:  149.
Estes atletas, são os 8 que mais vestiram a nossa camisa, em 210 jogos.

Dos 8 jogadores:  5 estavam no primeiro jogo:- Nilson, Macuco, Ismael, Edson e Edu.

Dos 8 atletas: 5 estavam no último jogo do ano(2011): Nilson, Deusdete, Paulo César, Edson e Ivan.


O primeiro jogo foi contra o São Paulo Atletic em janeiro de 2007, jogamos como visitante, perdemos por 2 x 1. O time formou com: Paulão, Vanderlei (Gumin), Ismael, Ney e Mané (Macuco). Edson, Wilson, Edu e Rato. Nilson e Tucal. (Miguel).
E o último (jogo 210), foi contra o XV de Indaiatuba no mês de dezembro, o placar foi 3 x 3, também estávamos como visitante.
O time formou com: Matheus, Paulo César, Nilson, Carlos (Eder) e Cardoso. Edson, Deusdete (Geraldo), Márcio e Rato. Ivan (Crystian) e João Batista.


O jogo nº 100, foi contra a secretaria de transportes de Baruerí, e foi a maior goleada de nossa história 8 x 1. O time formou com: Andrey, Wilson (Paulo César), Nilson, Gato (Ismael) e Macuco (Dr Fernando). Edson (Cidão), Deusdete, Edú (Tucal) e Marcel. Ivan e Beiçola (Alfredo).



Será verdade ou lenda?

    No dia 01/05/2011, festa do trabalhador, em Porto Feliz, interior de São Paulo. Aconteceu um fato, que o tempo não apaga. Estádio cheio, feriado na cidade, festa para todos os lados, e em campo estavam dois adversários ferrenhos. Um jogo equilibradíssimo, o placar era de 0  x  0.  Derre pente o juiz de forma tendenciosa, não deu um impedimento clamoroso, coisa de 5 a 6 metros na frente de nossa última linha, mas o gol não saiu. Nossa zaga se revoltou, mas, nosso médio volante Edson foi para cima do árbitro, com a intenção de agredi lo, não conseguindo por causa da turma do deixa disso. Mas, naturalmente, verbalmente o arbitro foi muito atingido. Enfim, foi expulso, disse que não ia sair, foi quando desceu o presidente do Clube Ararita e disse, o rapaz está certo, ele continua e troque o Juiz. Ninguém falou nada, o juiz abaixou a cabeça e saiu e o jogo continuou, o placar ficou 1 x 0 para o time da casa.


Será verdade, ou lenda?

Balanço de todos os tempos......(2011)

Terminamos o ano, aliás o nosso quinto ano, com 210  jogos realizados. Média de 42 jogos ano. Destes jogos realizados, 47 foram fora de casa. O número de vitórias 114, empates 62 e derrotas 34. Dos jogos fora de nossos domínios os números são: 19 vitórias, 13 empates e 15 derrotas. Em uma análise sobre derrotas, o número que nos surpreende, é que jogando em casa o Reumatismo Máster em cinco anos teve
19 derrotas. Dando uma média pouco inferior a 4 derrotas ano.  Fazendo um comparativo com o campeonato Brasileiro, com esses dados nosso time em seus 5 anos, seria Penta campeão. 
  Nós temos um sistema de informática, que é alimentado, á cada jogo. Temos todos os dados possíveis, e a intenção é de melhorarmos ainda mais neste ano. Por exemplo, gols marcados no primeiro tempo, e no segundo, ainda não temos, qual camisa jogamos. Mas temos também números que não gostamos como: Em nossa vida, temos três expulsões, que são: Ismael, Marcel e Paulão. Que dá uma média de  abaixo de uma por ano. Aguardem mais dados nas próximas reportagens......
Na foto o jogo número 209.

Origem de nossos atacantes.......

Nossos atacantes chegaram para o elenco da  seguinte forma:

Ivan: Dos quatro atacantes que temos no elenco, é o mais antigo. O Reumatismo Máster se preparava para um excursão para a  Argentina, e tinha um ataque medíocre. Vendo ele jogar, fiz o convite e logo ele aceitou. Precisava de um jogador veloz, que  tivesse tiro curto e comprido.


Crystian:  Um certo dia, ele jogava no time dos amigos, ele encostou e me disse: Vou fazer um curso de três meses, bem no horário em que jogo, para não ficar sem jogar este período, posso jogar com vocês?. Conhecendo a pessoa dele, logo aceitamos. Estávamos com dificuldades no ataque, ele chegou e ficou em quarto lugar na artilharia anual. e os três meses já passou faz tempo. É parte integrante do elenco.


Fábio: Precisando de um jogador, com caracteristicas de pivô, (aquele jogador que põe o time no tempo de bola), e conhecendo o Fábio desde á algum tempo, fomos convida-lo e ele aceitou. Obs:- Um dia deste um blogueiro postou dizendo, o que é por o time no tempo de bola? Sr Almerindo Silva, de Ananindeua, Quando seu time é atacado, por exemplo, um zagueiro quebra a bola para o ataque, o pivô, recebe e protege ela até que seu time se recompõe, ou se aproxima. Ou, quando o ataque está em  menor número que a defesa adversária, e o meio campista despreparado enfia a bola, cabe a esse jogador corrigir este erro, segurando e devolvendo para que se reinicie a jogada de forma correta. O Fábio veio para esta função. Além de fazer os gols que precisamos, pois é matador.