terça-feira, 24 de agosto de 2021

Notícias

    Quem esteve presente neste sábado foi nosso atleta e amigo Márcio. Compareceu, assistiu os dois jogos e ficou para a resenha. Se encontra aguardando o momento para fazer uma artroscopia para corrigir problemas de cartilagem em seu joelho.


Quem ficará afastado por 60 dias aproximadamente é o nosso médio volante Dinho. Ele me posicionou no dia de hoje, disse que estava sentindo dores novamente e que precisa fortalecer, para voltar a jogar em alto nível. Ficaremos aguardando ansiosos pois trata de um atleta importante para o elenco.

     Quem encerrou a carreira foi nosso meia e diretor de patrimônio Martins. Depois de 9 anos, resolveu se afastar dos gramados, não pela idade e sim pelos compromissos familiares aos sábados. Fará muita falta, pois trata se de uma pessoa muito querida no Reumatismo. Obrigado pelos serviços prestados.

     A partir de sábado que passou, tivemos mudanças na diretoria do Reumatismo. No financeiro saiu Deusdete e entrou Anderson, na  Diretoria  Patrimônio, saiu Martins entrou Vanderlei, e no Lugar de Anderson no Patrimônio assumiu Cícero. Obrigado ao Deusdete e João Martins pelo excelente serviços prestados ao Maior de Todos.

    No grupo de Zap, começou uma votação para os atletas, votação essa que vai até sábado, o resultado decidirá se teremos ou não jogos no dia 4/9 véspera de feriado de 7 de setembro. Aguardemos.








 

Categoria 60:- Reumatismo 1 x 1 Atlético

       No jogo que marcou a despedida de João Martins  a equipe do Reumatismo empatou em 1 x 1 contra o Atlético em um jogão de bola. Teve também a estreia de Ari no comando do 60tão. A partida teve seu início as 14,oo horas neste sábado (21/08/2021) na Arena Portão. Na análise da partida, podemos dizer que foi um jogo bastante equilibrado, Brusque marcou para o Reumatismo, quando tudo parecia definido, em um  cruzamento despretensioso da equipe adversária a bola veio estranha e nosso arqueiro Paulinho ao espalma-la empurrou para os fundos da rede marcando contra. E o placar foi assim até o final. O Reumatismo foi a campo com: Paulinho, Ismael, Piva, Anderson e Paulo César. Vanderlei, Serginho, Ney e Monteiro. Samuel e Severino. Entraram em substituições (Valmir, Edenilson, João Martins, Brusque, Rubão). Parabéns à todos.