terça-feira, 13 de junho de 2017

Confirmado "teremos jogo"

    A Diretoria de Esportes, acaba de acertar um jogo para sábado. Em vez de jogarmos com o XV de Março no Clube dos Húngaros, jogaremos na "Arena Portão" frente o time do Kebrada. Logo após, será servido um churrasco para as duas equipes.
   Observação importante, o jogo terá seu início as 15,00 horas. 
   Todo o elenco está convocado.

Irformação importante

     O jogo do dia 24/06  em que o adversário "3º tempo" cancelou devido o campeonato da liga de Carapicuíba, já foi substituído.
     O novo adversário é a equipe do Fúria da zona sul, e será um adversário de primeiro confronto. 
     Outro adversário que desmarcou foi o do próximo sábado "XV de Março", devido manutenção do Clube, e descanso para os funcionários. Para substituir esse adversário, a diretoria do "Maior de Todos" aguarda respostas de dois clubes, coisa que deve acontecer ainda hoje. 

Várias perguntas chegaram no "fale conosco" nos últimos três dias. Uma delas: O que está achando do PSDB?
R:- Não sou homofóbico, mas parece um partido de veadinhos. Uns verdadeiros bundões, estarão para a história da política brasileira de qualquer forma, se o Temer cair, cairão juntos, e se ficarem estarão queimados para sempre. 
O que acha do TSE?
R:- Nunca acreditei nesse tribunalzinho, já não tinha credibilidade, agora piorou. Nunca tinha visto um julgamento com tantas provas cabais e contundentes, e por incrivel que pareça foi por isso que mantiveram a chapa impune. 
O que acha de Gilmar Mendes?
R:- Acho o bobo da corte. Ele estava preocupado em aparecer mais que o Herman Benjamim para a imprensa. Ele quis se comparar com Fux e Rosa Weber, ele está de brincadeira.  Ele tem que julgar como juiz e não como político. Ele vai acabar na papuda.