terça-feira, 27 de outubro de 2020

CL News - 26 Outubro 2020

Agenda


 

Agendas


 

Atualizando as notícias

     Muitos blogueiros entraram em contato conosco, para saber sobre o estado de saúde de nosso atleta Wilson Sangrim. Continua internado, foi diminuído sua medicação e está sem dor, foi liberado alimentação liquida e hoje terá uma posição médica para saber se será necessária uma cirurgia. Agradecemos á todos pela preocupação e orações.

     No dia de ontem falamos com os atletas que estávamos em duvidas sobre seus retornos ainda este ano e ficou assim: Adair, volta em dezembro, motivo trabalho aos sábados. Clóvis, está trabalhando em Araçatuba, deve voltar dia 10/11. Coloral, só o ano que vem. Adilson ainda não retornou e Chicão deverá ter sua volta em 15 dias. Desta forma ficou definido que o grupo continuará o mesmo até o final do ano.

       É incrível a arrogância de nosso governador de São Paulo o Doriana. Ontem assisti um programa na Jovem Pan com jornalistas de nível o entrevistando. Será que ele pensa que é Deus, está acima do bem e do mal. Será que ele pensa que o povo não sabe que foi eleito nas custas de Bolsonaro. Quer de todo jeito obrigar o povo a se vacinar com a vachina. Pensa em um cara mala, está falando em judicializar a obrigatoriedade, é mole? E eu votei neste bosta.

       Quem voltará aos gramados neste final de semana é o nosso atacante Fábio, ele que sofreu forte entorse no tornozelo. Aliás, neste final de semana será o último coletivo antes da temporada de jogos.