domingo, 5 de março de 2017

E C Popular 2 x 2 Reumatismo em Porto feliz

   Com mais dois desfalques de última hora "Fábio e Moisés", a equipe do Reumatismo empata em 2 x 2 com a equipe do E C Popular  na cidade de Porto Feliz.
  Novamente sofreu o empate no último minuto.
  Sofreu os primeiros dez minutos de jogo, até encaixar a marcação, depois equilibrou o jogo por mais 15 minutos e dominou o resto do jogo. Cansou de perder gols na frente do goleiro. O time mesmo com o número de desfalques elevado, jogou uma partida quase que perfeita. Os gols foram de Edu e Monteiro.
O time foi à campo com: Paulinho, Edson Xará (Samuca), Deodato, Valdemir e Paulo César. Dinho, Cícero, Gildo e Edu (Martins). Monteiro e Ivan.
Queremos ressaltar com louvor a recepção oferecida pelo elenco da Popular, principalmente nas pessoas de Pichuá e Índio. O almoço foi em um restaurante dos melhores e a chefe de cozinha foi a esposa de nosso amigão e companheiro Pichuá. Parabéns e obrigado. 
  Os desfalques no dia de hoje foram:- No gol: Aldo - na defesa: Anderson, Eliseu, Garcia e Nilson. - no meio campo: Deusdete, Márcio, Moisés. no ataque: Zé do Carmo, Adair, Fábio e Marcão.