segunda-feira, 28 de setembro de 2020

show de dança

distante do meu bem

Vai para Lisboa

Resenha

     No próximo sábado, nossos trabalhos começarão meia hora mais cedo, em vez de 15, será as 14,30 horas. Motivo dessa antecipação será a comemoração do aniversário do Cicero "foto" logo após os treinos. A resenha começará mais cedo para que não fique muito tarde a nossa festa, a qual será regada com um churrasco. Todos estão convidados.

Principais notícias no Brasil

   Nosso capitão Nilson, está passando férias em Lins, no Resort Tree Blue Park. Ele junto com sua família ficarão até quinta feira, quando retornarão para Osasco. Bom descanso aí, amizade, você merece.

   A LIVE com o atleta Ivan está fazendo o maior sucesso. Recebemos através do Fale Conosco, várias mensagens que em sua maioria, diz que riram muito de nossas histórias.

Ontem recebemos convite de um time de Sorocaba, para jogar em seu campo no sábado próximo. Segundo seu diretor de futebol, no sábado que passou jogou contra o Sede Zero de Cerquilho e foram eles que nos indicaram. Já em Cotia, segundo o Cléo, o time do Portão em suas categorias voltarão a fazer jogos contra no próximo domingo. Parece que devagar tudo estará voltando ao normal.

   O jogo de ontem do campeonato Brasileiro entre Palmeiras e Flamengo teve guerra judicial. O motivo era que o Flamengo estava com 20 jogadores com o covid19. Interessante é que o Palmeiras já tinha obrigado o time do Goiás a jogar na mesma situação em contra partida foi o Flamengo que forçou a volta do campeonato do Rio de Janeiro. Não sei quem tem razão, mas o Palmeiras não conseguiu vencer nem Goiás e nem o Flamengo com seus times cheio de Juvenis. Só sei que o Flamengo virou um time que ninguém gosta devido a soberba.

   A situação do covid19 é a seguinte:- estados com quedas em mortes são Acre, Alagoas, Ceará, os dois Mato Grosso, Pará, Rondônia, distrito federal, Rio Grande do Sul e Sergipe. E os que tiveram aumento de mortes são Amazonas, Amapá, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, e Roraima.  Outros dez estiveram estáveis e o número de mortes nas últimas 24 horas foram de 355. Se cuida Brasil.

  O técnico do Bayern Hansi Flick, é um sujeito especial. Acreditem, ele tem mais títulos que derrota. Isso é uma coisa rara no futebol, mas, devemos concordar que na Alemanha só tem 1 time e 1 meio. Lá o futebol é muito desigual.