sábado, 2 de junho de 2012

Reumatismo Máster 3 x 2 Ex Fera de Mairinque.....

  O Reumatismo Máster, jogando um futebol vistoso e efetivo, volta a vencer neste sábado, no Portão em Cotia. Venceu o Ex Fera de Mairinque, por 3 x 2. Foi um jogo de ótima qualidade, pois o Ex fera, time que joga priorizando o conjunto, com um toque de bola de primeira categoria, dificultou e muito as coisas para o time da casa. O Reumatismo, com menos desfalques "nesta partida", fez por merecer o resultado.
  O time foi á campo com: Matheus, Cardoso (Paulo César), Nilson, Carlos e Macuco (Cícero).  Deusdete, Dida, Edu (Emilson) e Márcio (Paulinho). Ivan (Crystian) e Fred.  Gols: Fred, Ivan e Paulinho. 

Últimas......

1) Nosso atacante,  "Fabinho", continuará de fora, pois tem compromisso particular neste sábado.


2)  No jogo de logo mais, o Reumatismo Máster contará com os retornos de Fred, Dida e Edu.


3) A diretoria do Reumatismo Máster, continua trabalhando para completar o elenco que viaja para o México, no final do ano. Deverá anunciar os últimos nomes, já nesta semana.


4)  Hoje teremos a presença do Aguinaldo, para assistir o jogo e participar do churrasco, logo mais á tarde no Portão. Ele que está em recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles e do esporão de calcâneo.


5) A pedido de um blogueiro do estado do Piauí, "Sr Francisco Antunes", vamos relacionar os 5 maiores artilheiros de copa do mundo. :- 1º) Ronaldo 15 gols - 2º) Gerd Mulher 14 - 3º) Just Fontaine 13 - 4º) Pelé 12 - 5º) Yurgen Klinsmann 11.

Time do passado.....

   Na foto ao lado, está o time da Porto Felicense, de um passado um pouco distante. Nele podemos notar a presença do novo contratado do Reumatismo Máster, para disputar o hexagonal inter nacional, no México no final do ano. Estamos falando de JOÃOZINHO.  Ele é o terceiro em pé da direita para á esquerda. Joãozinho o México te espera, e o Reumatismo Máster, terá muito orgulho de ter você com o nosso  "Manto Sagrado".

Dia de Festa....

  Hoje é sábado, dia em que a comunidade Reumamaster, faz a sua festinha particular. Se reúne, joga uma bolinha e coloca o papo em dia. Na tarde de hoje, enfrentaremos os Ex feras de Mairinque. O início do jogo é para as 13,30 hrs, no estádio do Portão em Cotia. Pedimos o máximo de atenção para o horário, a todos os atletas convocados para o jogo.
   Por telefone, o presidente do Portão Sr Juarez, nos informou, que as chuvas que caíram em Cotia na tarde de ontem, foram com pouca densidade, portanto o campo está perfeito para á prática do jogo. Logo após teremos um churrasco para todos os atletas.