terça-feira, 28 de junho de 2016

Notícias do "Maior de Todos"

Na foto ao lado, mostra a união entre os atletas do Reumatismo e do G E Popular. E ao fundo dá para ver o médio volante Moisés (atualmente em testes no Flamengo de Guarulhos e seu pai Marcos e seu empresário Monteiro. Ficaram contentes em ver o Reumatismo jogar bem e vencer novamente.  Tudo isso no almoço após o jogo em Porto Feliz.
Logo após o jogo, tivemos um almoço que ficará para a história. Foi em uma chácara na cidade de Porto Feliz, ao lado do estádio do G E Popular, e em seguida um show do conjunto "Geraldo e sua Banda" com a participação do repentista "Paraná". Carlinhos, Geraldo, João, como sempre foram os que abrilhantaram a festa.
Diretores do Reumatismo, organizadores do almoço e Diretores do G E Popular, se confraternizam depois do jogo e do almoço, em Porto Feliz. Mais do que nunca ficam entrelaçados as parcerias entre as duas agremiações.

  O Estatuto do Reumatismo, em seu paragrafo 19 º,  alínea 2, 3 e 4, prevê que em algum momento, que se crie um departamento médico para o clube. 
  Desta forma, a diretoria do "Maior de Todos", dá seu primeiro pontapé para criar o setor dentro do clube. Doravante, mesmo que caminhando em fase preliminar, será chamado de "Departamento Médico".  Essas funções ficarão a cargo do lateral esquerdo "Valdemir" Foto ao lado. Ele que está há pouco mais de 6 meses no Reumatismo, mas com vasta experiência em administração de clubes de futebol, e goza de prestígio e confiança dos diretores atuais. Ele passará a exercer a função denominada "Diretor do DM".
  Parabéns Valdemir contamos com sua experiência para a exercer a sua nova função. Desta forma o Reumatismo dá um passo gigante, mostrando que é um clube diferente no futebol de várzea.
Fundadores do Reumatismo "Edson Galdencio" atualmente nas funções de técnico e diretor de futebol, e o Sr "Nilson Ferreira David" atualmente desempenhando a função de atleta e membro eterno do conselho consultivo, foram flagrados em Resort no interior de São Paulo. 
   Aproveitando suas férias e o belo cenário e uma piscina de águas quentes naturais, trataram de um assunto importante para o futuro do " Maior de Todos". O assunto é mantido em sigilo, pois elevará o Reumatismo de patamar em sua história.
   Eles que foram os autores do projeto que levou o Clube para América do Norte e Europa, inclusive sendo campeão da Copa Pacífico no México, na cidade de San José de Los Cabos.
Aproveitando a beleza do local, diversos assuntos foram tratados, tais como, o elenco atual, os antigos atletas do elenco, atual diretoria, adversários. série invicta de jogos em casa e fora, artilharia, evolução tática, união do plantel, humildade dos atletas, além de proporem um evento "torneio" para a cidade de Lins. Evento com a organização da Promptur.