segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Reumatismo x Seleção da Imprensa da Região oeste.

Time do Reumatismo acerta um jogo especial para sábado. Jogará na Arena Portão as 16,00 horas contra um time formado pela imprensa. Esse jogo será em virtude da comemoração da conquista da 1ª Copa Cidade de Lins de Futebol Master, e logo em seguida um churrasco para marcar a data.

quentinhas do dia

    Logo após o jogo entre Flamengo e Reumatismo em Franco da Rocha neste sábado, o atleta Edu reclamou de dores no tendão da patela. Por isso ficará afastado por 15 dias para recuperar se. Ele que vem de uma série de jogos em poucos dias.

    O atleta Anderson foi substituído no último jogo devido problemas no joelho. É outro que vem de uma série grande de jogos, portanto também ficará afastado por 15 dias. 

   O zagueiro Adilson, pediu dispensa do elenco, devido a fase de trabalho e faculdade. Voltará assim que essa fase passar. Uma pena. 

  Todos nós assistimos o clássico paulista "Corinthians e Palmeiras" e percebemos que os dois melhores times do brasileirão de 17, são os dois. O público presente no estádio mostra a grandeza de derbi. O Corinthians levou vantagem no placar por 3 x 2, apesar de um gol impedido. A nação corintiana está em festa, foram três jogos esse ano com vitórias alvinegras, o mesmo que aconteceu o ano anterior, só que com vitórias esmeraldinas.

   Quais são os títulos mais importantes na História do Reumatismo? 
 Essa pergunta vem de Moreira Sales - PR, na pessoa do Sr Háguido Meireles.
R:- O Reumatismo em seus  quase 11 anos de vida, tem 19 troféus. Na minha opinião os eventos mais importantes foram:- Campeão da Copa Pacífico, em Los Cabos no México, Campeão da Copa Ademir da Guia em Palmeira - PR, Campeão da 1ª Copa Lins de Futebol Master em Lins, 3º colocado da Copa Europa por duas vezes, sendo 1 em Portugal "Algarves" e outro na Espanha "Cadiz", 3º ligar da Copa Pacífico em Los Cabos "México" em 2011, Vice Campeão invicto da Copa dos Campeões em Cotia "perdendo nas penalidades" e assim por diante.
Obrigado pela menção que o SR faz a nosso time, a nosso blog, e obrigado por acessar todos os dias a nossa página social.