sábado, 18 de outubro de 2014

Reumatismo 1 x 1 Independente de Osasco

    Com gol de cinema, de Ivan, Reumatismo empata em 1 x 1 com nosso grande adversário, Independente de Osasco, em um jogaço de bola na Arena Portão, neste sábado.
    Os ausentes foram: Nilson, Márcio, Anderson, Zé do Carmo, Fuminho, Barbieri e Cícero.
    E o time foi á campo, com: Paulinho, Paulo César (Deodato), Betão, Carlos Bombi e Macuco. Edson (Silvio), Caio, Deusdete e Edu. Cristian (Ivan) e Monteiro.

"Torcida Brasileira"

   Hoje as 14,00 horas, o Reumatismo Máster, enfrentará o Independente de Osasco. Além dos desfalques relacionados na reportagem anterior, acrescer mais o Cláudio (fuminho) e o Barbieri. Teremos como novidades Caetano, Carlos Bombi, Edson e talvez o Jéferson.
   Em conversa com esse blog, o atacante Jéferson, que se recupera de uma entorse no joelho, diz que estará pronto para se apresentar no sábado que vem contra a Cooper, na Arena Portão. Mas, que hoje deve aparecer por lá. Ele que se lesionou no jogo em que o sem nome enfrentou o Reumatismo, no Ninho do Carcará em Osasco.
    Vamos se aproximando de duas datas importantes, para a nossa história. A 1 ª que é nosso 8 º  aniversário, o qual será no dia 17/01/2015. E da festa e que realizaremos para a despedida de nosso atleta Caio, a qual será no dia 13/12/2014. Duas festas por razões diferentes. Uma, por ser o nosso aniversário, onde chegamos com muita força, robusto,  com apenas 8 anos de vida e a outra uma festa alegre, com uma ponta de tristeza por estar perdendo um excelente atleta, amigo e companheiro.
    O lembrete de hoje, é a eleição da nova diretoria do Clube Estrela, a qual se realizará amanhã  (domingo), das 10, ás 16,00 horas. Todos os atletas do Maior de Todos, que forem sócios favor comparecer. A eleição será da "diretoria executiva e do Conselho deliberativo". Lembrando que o mandato da nova diretoria é de 2 anos.