quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Saudades "sentimento sem fim"

   Saudades é uma palavra que faz reviver fatos importantes em nossas vidas e principalmente na minha. São saudades relacionadas ao Maior de Todos, coisas difíceis de serem  esquecidas. Lembram-se  do Senhor Geraldo,  a alegria que ele nos causava com a sua presença, tanto no Portão, como nas viagens. Lembro como se fosse hoje, fui visitá-lo em sua  casa, ele já muito doente me disse "cuide bem do Reumatismo". Hoje ele mora no céu, e tenho certeza absoluta que ele olha por todos nós.

   Não só pelos que já partiram, que saudades nos dá o Deodato, com suas piadas, pelo companheirismo, pela resenha, pelas grandes partidas. Do grande Valdemir, seguindo os passos do Deodato, sujeito experiente com o futebol de várzea, cara de longas resenhas, caras que fizeram as suas histórias no Maior de Todos. Saudades de mais gente, todos que saíram pelas portas da frente, por lesões, por qualquer outro motivo. Graças a Deus existe esse sentimento por nome de saudades, não nos deixa esquecer de gente tão importante que cruzaram nossos caminhos.

   Saudades de nossos títulos, saudades de nossas viagens internacionais, de nossas discussões acaloradas, de nossos momentos importantes. Saudades de tudo, seremos Reumatismo até a morte.

Raridades


 

Fotos para a eternidade


 

Vacinas contra o Covid19

   Temos que ficar atentos, quanto a rapidez das aprovações das vacinas. Vejam o que aconteceu, quanto aos efeitos colaterais apresentado pela vacina de Oxford, de um laboratório de extrema confiança por nome de Astrazeneca. Segundo seu presidente, estão suspensos os testes, e que tudo volta praticamente na estaca zero. Desde terça os estudos voltaram para as mãos dos pesquisadores cientistas, para se encontrar uma solução. Pois a vacina não teve efeitos colaterais em crianças e idosos. O Astrazeneca é um laboratório extremamente confiável, será que os laboratórios Russo e Chinês são? dizem que sim, será que diriam sobre o ocorrido, não sei não. Não sei se todos acompanharam o que aconteceu com a vacina da Poliomelite, até hoje causam problemas na Nigéria e no Sudão. Gostaria que a OMS, se pronunciasse sobre esse caso, coisa que aguardo há anos.  
   Eu pessoalmente estava tão animado, por causa da vacina de Oxford, esperava a vacinação agora em dezembro, agora não sei, perdi as esperanças.

"PT" Continua a vergonha nacional

   Quem diria, o tal do Cristiano Zanin, foto ao lado, advogado do luladrão, Felipe Santa Cruz presidente da OAB "ordem dos advogados do Brasil" petista juramentado "foto abaixo", Roberto Teixeira, envolvidos em quase todos os crimes do ladrão cachaceiro, "sítio de Atibaia, terreno de instituto etc", seus escritórios receberam a visita da Polícia Federal, nesta terça. Eles são acusados de desviar 170 milhões do Sesc e Senai. A operação chama se "Desvelado".
   São acusados dos seguintes crimes: Estelionato, tráfico de influência, exploração de prestígio, corrupção ativa, corrupção passiva, lavagem de dinheiro, organização criminosa,  sonegação fiscal e peculato. Pra quem não sabe o que é Peculato a definição é simples para petistas "roubo de dinheiro público".
    Quero ver o que vão falar os meus amigos petistas, a onde vão achar argumentos para defender a sua quadrilha. Quando vão parar com esses furtos? O roubo para eles, pelo que me parece é institucionalizado, e falei apenas desses três, tem mais da quadrilha envolvida. Demoraremos 50 anos, mas que vamos acabar com essa quadrilha isso vamos. Lembra por que eles foram contra a escolha do chefe da Polícia Federal, lembram o pronunciamento do Felipe Santa Cruz, o tempo vai passando e as coisas vão se juntando, e aí dou mais valor ao Bolsonaro. Deus salve nossa Pátria.