segunda-feira, 23 de julho de 2018

Reumatismo em pauta

   A campanha do Reumatismo em 2018 é uma das melhores em sua trajetória de 11 anos.
   São 25 jogos, sendo 12 realizados viajando e 13 como mandante.
   Dos 25 adversários, são 4 de primeiro confronto.
   Dos 25 jogos são 19 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. O percentual de aproveitamento é de 81.4%, um pouco superior a média de toda a nossa história, que é de 75.9% no momento.
   O time que mais foi repetido:- Paulinho, Brusque, Deodato, Samuca e Valdemir. Deusdete, Dinho, Borra e Monteiro. Caio e Davi.
   O atleta que mais atuou na temporada é Elizeu Brusque com 24 jogos.
   O artilheiro da temporada é Borra com 12 gols. 

    Nossa diretoria viaja para Poços de Caldas nesta quarta feira, para participarem do lançamento do 1º Torneio Brasileiro de Futebol Master, o qual será realizado dia 07/08 e 09 de setembro próximo. 
    Estarão presentes no evento os seguintes diretores:- Edson Galdencio, Nilson Ferreira Davi e José Carlos do Carmo.
    Além do lançamento, estarão fazendo vistoria no local da concentração do Reumatismo e campo de jogo.   
    No dia de hoje nosso departamento de Marketing estará acertando a contratação do ônibus que fará o transporte da delegação. Esse assunto estará sendo tratado pelo nosso diretor de Marketing Monteiro

  O jogo deste sábado que passou em Cerquilho, foi muito bom. Pessoalmente achei o time um pouco burocrático, as ausências de Borra, Deusdete, Dinho, na meia cancha, vem fazendo muita falta, dificultando o entrosamento da equipe. A volta do Zap "que estava machucado", deixou o time mais rápido, o recuo de Monteiro para a função de volante, melhorou a saída de bola. Mesmo com tudo isso o time foi efetivo, criou duas chances claras na primeira etapa, não conseguiu concluir, mas, na segunda etapa criou 6, fez dois, o que foi suficiente para vencer.