sábado, 31 de outubro de 2020

Contando histórias


 

Notícias sobre os trabalhos de hoje


 

Atualizando à todos

     Por volta das 10 horas da manhã, o gramado da Arena Portão passará por uma vistoria, aí saberemos se treinaremos hoje ou não. Pessoalmente vi o estado do gramado na manhã de ontem e estava bastante alagado no setor beirando a arquibancada.  Portanto aguardaremos uma posição a qual será postada aqui em nosso blog.

      O projeto de lei que Dória lançou em época de pandemia aumentaram alíquota do ICMS dos seguintes produtos:  ovos, carne de porco, boi, frango, leite, Diesel, Gasolina, Etanol, remédios genéricos e materiais de construção. Aproveitou que todos nós estávamos com preocupação com a pandemia e voltou a nos prejudicar. Sujeito filho da mãe.

       Atenção família Reumatismo: Não se preocupem com a vacina que vamos tomar. O pessoal da Anvisa que é um órgão independente de política, está dizendo que só validará o imunizante que tiver passado por todos os testes e comprovações de eficácia. Eu pessoalmente vou fazer o seguinte, esperar o que o nosso presidente mandar tomar. Ele é o único que olha apenas para o povo. Ontem foi noticiado o preço da vacina chinesa, aí então entendi por que o PSDB, através do seu bandidinho no poder "Dória" está querendo, que com isso o roubo será tanto que o seu partido enriquecerá novamente. E os bandidos terão grande chances de voltar no poder, devido esse assalto.

       Ontem o presidente da republica esteve no Maranhão, que tem como governador o Comunista Flávio Dino, e foi como em todo lugar ovacionado de forma impressionante. Coisa que seu govenador não recebe isso nunca e sim vaias. Para piorar o nosso capitão disse que fará de tudo para erradicar os comunistas do Brasil. Ele ameaçou o presidente de processa-lo por isso. Vê se pode.

       No mês de setembro, o Brasil registrou 313 mil vagas com carteira assinada. Sendo o maior número de empregados para o mês nos últimos 29 anos. Mesmo assim continuemos com um número bastante negativo, mas, mostrando crescimento acelerado. Vamos Brasil que minha fé te empurra. 

Bom dia família Reumatismo Master